16 de jul de 2016

RESENHA BALMAIN TRIBUTE

OLÁ STARSSS...

Eu de novo que  to empolgada!!!
Na verdade precisei de um tempinho pra voltar a concentração, vocês não sabem como é ruim ficar afastada do blog, a gente fica perdida quando volta e demora um tiquinho a se conectar com tudo de volta.
Mas, aqui estou , com mais uma RESENHA DIVAS, pretendo colocar todas em dia até o fim da semana que vem, por isso fiquem de olho, pois virão mais resenhas por aí.




A vez é da BALMAIN TRIBUTE que chegou nessa segunda e vamos combinar, foi a melhor coleção dentre as tributes da temporada, pois, seus itens são super  usáveis e os acessórios arrasaram.
Então bora conferir a RESENHA DIVAS!!!




A BALMAIN TRIBUTE chegou em tons de ouro , numa paleta de cores que vai da elegância do preto à delicadeza dos tons claro de rosa e rosa.
Os oufits vieram com recortes, texturas interessantes com estampas bem trabalhadas, franjas e outros detalhes ricos uniram em peças bem elaboradas com muita elegância, o mais inusitado foi que elas
ficaram modernas e super fashions.

A resenha vem com algumas dicas e claro , comentários dos itens que sempre são testados um a um.

Boa diversão!!!


10 comentários:

Bianca Freire disse...

Sempre adoro quando vem Balmain! Os acessórios me encantaram dessa vez, levei a chocker e o cinto por motivos de estou numa fase dourada e há tempos que eu procurava um chocker que fosse mais chique.
Eu adorei essa sandália preta mas ainda não levei porque não sei combinar sandálias mais pesadas mas a otk nude ganhou meu coração! Já uso muito a preta, essa nude então. Eu amei o casaco masculino mas não consegui encaixar ele muito bem.
Levei o top nude porque amei o shape dele, mas realmente é algo que podia estar facilmente numa nelly. Eu amo e uso muito bodys por isso levei o dois e estou usando muito, mas ambos são bem básicos tanto que veio um no estilo do preto na Fallen Angel.
Os over coats também são mara (especialmente o creme) mas eu não sei como usar sem ficar com casa de vovó, então estou com medo de comprar e ficar parado.
Eu amei demais a saia trabalhada só não comprei por causa do comprimento.

Monique Santos disse...

Gostei da resenha, estava sentindo falta!!!!
Eu amei essa coleção, aliás eu amo a Balmain, acho lindas as roupas, ousadas...
Da coleção só não curti o casaco preto com cinto, e o casaco rosa com dourado, pelo menos o formato dele, mas espero até a loja antes de sair, comprar tudo!!!!

Luana Cazarin disse...

Ai q sddds das resenhas....Balmain, uma das minhas coleções preferidas!!

Luana Cazarin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei muito dessa coleção, veio linda! Os itens são bem mais casuais q as outras tributes...

Débora Silva disse...

Ótima resenha. Gostei de muitas peças, mas não comprei

Livia1606 disse...

Também acho, foi a melhor e mais "usável" das Tributes.
A maioria das peças são lindíssimas, mas priorizei gastar nas que não resisti, que foram o cinto dourado, as 2 clutches e o casaco preto que achei "bafônico".
Muito bom ter suas resenhas de volta Nefh!

Tassia Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tassia Amaral disse...

Amei a resenha, mas confesso que não consegui esperar por ela. Acabei comprando as bolsas, a bota, a sandália, o vestido nude com prata, os dois body,a blusa com decote coração, o cinto, o casaco preto, a calça com babados, o casaco masculino e o over coat preto. Essa foi a tribute que mais gostei e gastei. Ainda bem que acabou as tributes.

symplyFashyon disse...

Resenha como sempre impecável.
Coleção só algumas peças me chamaram atenção,preferia aquele casaco preto sem o cinto...
BJS❤