RESENHA BALMAIN TRIBUTE

Por Nefhertare - 16 julho

OLÁ STARSSS...

Eu de novo que  to empolgada!!!
Na verdade precisei de um tempinho pra voltar a concentração, vocês não sabem como é ruim ficar afastada do blog, a gente fica perdida quando volta e demora um tiquinho a se conectar com tudo de volta.
Mas, aqui estou , com mais uma RESENHA DIVAS, pretendo colocar todas em dia até o fim da semana que vem, por isso fiquem de olho, pois virão mais resenhas por aí.




A vez é da BALMAIN TRIBUTE que chegou nessa segunda e vamos combinar, foi a melhor coleção dentre as tributes da temporada, pois, seus itens são super  usáveis e os acessórios arrasaram.
Então bora conferir a RESENHA DIVAS!!!




A BALMAIN TRIBUTE chegou em tons de ouro , numa paleta de cores que vai da elegância do preto à delicadeza dos tons claro de rosa e rosa.
Os oufits vieram com recortes, texturas interessantes com estampas bem trabalhadas, franjas e outros detalhes ricos uniram em peças bem elaboradas com muita elegância, o mais inusitado foi que elas
ficaram modernas e super fashions.

A resenha vem com algumas dicas e claro , comentários dos itens que sempre são testados um a um.

Boa diversão!!!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Sempre adoro quando vem Balmain! Os acessórios me encantaram dessa vez, levei a chocker e o cinto por motivos de estou numa fase dourada e há tempos que eu procurava um chocker que fosse mais chique.
    Eu adorei essa sandália preta mas ainda não levei porque não sei combinar sandálias mais pesadas mas a otk nude ganhou meu coração! Já uso muito a preta, essa nude então. Eu amei o casaco masculino mas não consegui encaixar ele muito bem.
    Levei o top nude porque amei o shape dele, mas realmente é algo que podia estar facilmente numa nelly. Eu amo e uso muito bodys por isso levei o dois e estou usando muito, mas ambos são bem básicos tanto que veio um no estilo do preto na Fallen Angel.
    Os over coats também são mara (especialmente o creme) mas eu não sei como usar sem ficar com casa de vovó, então estou com medo de comprar e ficar parado.
    Eu amei demais a saia trabalhada só não comprei por causa do comprimento.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, estava sentindo falta!!!!
    Eu amei essa coleção, aliás eu amo a Balmain, acho lindas as roupas, ousadas...
    Da coleção só não curti o casaco preto com cinto, e o casaco rosa com dourado, pelo menos o formato dele, mas espero até a loja antes de sair, comprar tudo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai q sddds das resenhas....Balmain, uma das minhas coleções preferidas!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa coleção, veio linda! Os itens são bem mais casuais q as outras tributes...

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha. Gostei de muitas peças, mas não comprei

    ResponderExcluir
  7. Também acho, foi a melhor e mais "usável" das Tributes.
    A maioria das peças são lindíssimas, mas priorizei gastar nas que não resisti, que foram o cinto dourado, as 2 clutches e o casaco preto que achei "bafônico".
    Muito bom ter suas resenhas de volta Nefh!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, mas confesso que não consegui esperar por ela. Acabei comprando as bolsas, a bota, a sandália, o vestido nude com prata, os dois body,a blusa com decote coração, o cinto, o casaco preto, a calça com babados, o casaco masculino e o over coat preto. Essa foi a tribute que mais gostei e gastei. Ainda bem que acabou as tributes.

    ResponderExcluir
  10. Resenha como sempre impecável.
    Coleção só algumas peças me chamaram atenção,preferia aquele casaco preto sem o cinto...
    BJS❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!