RESENHA DIVAS - CALLIES PICKS SHEER DELIGHT

Por Nefhertare - 16 julho

OLÁ STARSSS...

E a CALLIE'S PICKS chegou essa semana sem grandes itens.

Mas é sempre bom dar uma lidinha na RESENHA DIVAS.


Então aproveite e divirta-se!!!




E lá vamos nós fazer aquela checagem item a item em mais uma edição da CALLIE'S.
Dessa vez ninguém ficou empolgado, itens muito repetitivos , nada realmente surpreendente ou interessante, essa é a grande verdade.
Então testei, provei e analisei cada item com possibilidades de looks, estilos e claro, custo/benefícios, depois dessa maratona fashion #sqn, aqui está a minha opinião sobre cada um deles.

Boa leitura!!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ah que saudade que eu estava das resenhas! rsrs
    Tinha gostado até então só do top branco, mas agora vou olhar com carinho mais 4 peças...

    ResponderExcluir
  2. Vou olhar algumas peças com outros olhos depois da sua resenha...

    ResponderExcluir
  3. Que saudades!
    Bom, a única coisa que me interrou foi a Valentino mas que eu já tenho então comprei a blsuinha em coins

    ResponderExcluir
  4. Saudades também das resenhas ❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Acho que vou comprar bem mais depois dessa resenha

    ResponderExcluir
  6. Já estava fazendo muita falta as resenhas,pois elas nos ajudam e muito nas escolhas.
    BJS❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!