RUNWAY - VERSÃO REAL

Por Nefhertare - 31 julho


OLÁ STARSSS...

Como sabemos a loja RUNWAY sempre vem com itens direto das passarelas, 
por isso não podemos deixar de conferir as versões reais !!









  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. É td mt lindo...quero um desses no meu closet da real life♥♥eu achei bem fiel as versões reais, é uma pena ser limitada.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos. Eu também queria uma peça dessas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de mais peças na versão real do que no Stardoll.
    No Stardoll, me apaixonei no chapéu e no mocassim.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da releitura q o Stardoll fez de algumas peças, como o conjuntinho Valentino, q ficou mil vezes melhor quando transformado em vestido!

    ResponderExcluir
  5. Versão stardoll,melhor.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que prefiro a versão real, mas alguns itens ficaram melhores na versão do Stardoll. Eu achei que o Stardoll foi bem fiel as versões reais.

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais na versão real.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!