15 de jul de 2016

SORTEIO JIMMY CHOO e BALMAIN - RESULTADO


BOA TARDE AMORECOS!!!


Bom meu amores, a Sexta-feira chegou, hoje é o dia de saber quem são as duas pessoas ou uma pessoa só que vai levar os sorteios de hoje. A temporada das tributes acabou, nunca tivemos uma temporada de tantas tributes assim, eu amei e vocês?  E com isso os sorteios também chegam ao fim, então bora conhecer quem serão as pessoas sortudas de hoje.

E vou começar com a Jimmy Choo, eu particularmente não gostei muito dessa tribute, mas teve gente que amou. O numero sorteado foi:


Que é o comentário da leitora:


Parabéns amores, reserve um item da Jimmy Choo, que logo, logo, estarei te visitando.

E o segundo e ultimo sorteio é da ultima tribute que veio, a Balmain, eu amei essa tribute, para mim foi a melhor tribute que veio nessa temporada. E o numero sorteado foi:


Que é o comentário da leitora:


Parabéns amore, reserve um item da Balmain, que logo, logo, estarei indo na sua doll.


Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado dessa temporada de sorteios, infelizmente acabou, agora só na próxima temporada. Parabéns a todas que conseguiram ser a sortuda de cada sorteio.

8 comentários:

Monique Santos disse...

Parabéns as ganhadoras!!!

Tatiana Moinho disse...

Parabéns.

Livia1606 disse...

Parabéns meninas! ^^

Stardoll PinkVivianny disse...

Parabéns para as divas q ganharam!

Débora Silva disse...

Parabéns meninas e parabéns ao blog pela organização dos sorteios!!! Obrigada por gastarem seus stardollares com as seguidoras, muitas assim como eu que não teriam como comprar os itens dessas marcas ♥ Queria também, se fosse possível, fazerem mais sorteios assim com as coleções que vão chegando ao plaza *-* Valeu meninas, ótimo blog como sempre

Bebel disse...

Parabéns :)

symplyFashyon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
symplyFashyon disse...

Parabéns Lê
E obrigada pela temporada de sorteios,adoramos.
BJS❤