11 de jul de 2016

SORTEIO - JIMMY CHOO e BALMAIN


OLÁ AMORECOS!!!

Hoje a Balmain Tribute chegou ao Stardoll com sua segunda coleção, acho que com essa tribute de hoje já são 7 que estão no plaza. Será que teremos mais? Acredito eu que essa foi a ultima, mas do Stardoll podemos esperar tudo né, só sei que com tantas tributes, estou falida, mas mesmo assim bora para mais um sorteio.


É o seguinte meus amores, a Jimmy Choo chegou esses dias né, e eu não fiz o sorteio dela por motivos que eu já expliquei em outro post, estava viajando a trabalho, então não tive tempo de fazer o sorteio. Então eu vou fazer o sorteio da Jimmy Choo e da Balmain juntas, assim fica mais fácil pra mim e para vocês. Já deixando claro aqui, caso a pessoa seja sorteada duas vezes, ela vai levar os dois itens a sua escolha.


O premio será um item a sua escolha.

Então quem quiser participar tem que seguir as regras do blog meus amores e lembrando aqui, quem segue o blog pelo GOOGLE + tem que compartilhar o link do post. Então basta comentar aqui nos comentários o nome da doll e também meus amores junto com ele peço que coloquem o numero de chegada, se você comentou em primeiro coloque o numero 1, se comentou em segundo, coloque o numero 2 e assim vai. Só clicar na imagem abaixo para ir a pagina das regras do blog.


O sorteio vai até Sexta-feira.

Boa sorte meus amores!

37 comentários:

Monique Santos disse...

Doll :mariabonitababy
Número :01

Vii ✧ Hatter disse...

Doll: queenvii
número: 2

Tassia Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tassia Amaral disse...

Doll: tassiaaf
Seguidora: tássia
nº 03

Débora Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa M. disse...

Doll : nessa_elove
Numero : 04

Beatriz Gomes Andrade disse...

Doll: Hanny-101
Número: 05

Bruna Secaf disse...

seguidora: Bruna Secaf
Doll: bruna.cherry
nº 06

Jéssica Melo disse...

Doll: ElizCampbell
Número: 07

Bianca Freire disse...

Dollg Biih_Pink
Seguidora: Bianca Freire
N 8

Luana Cazarin disse...

Doll LuCraztwo
Luana Cazarin
N 9

Luana Cazarin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bryan Yohan disse...

Doll: OnlyHipster
Bryan Yohan
Número: 10

Alexia Julia disse...

Doll:ajtss
Nº:11

Letícia Santos disse...

Doll: leticiamcs7

Link do Google: https://plus.google.com/u/0/114721989184316098407/posts/9x7MfxnSn4T

Nº: 12

Livia1606 disse...

Doll e Seguidora: Livia1606
No. 13

Maria Isabel disse...

Bebel780
14

Stardoll PinkVivianny disse...

Opa, simbora pra mais um sorteio!

Doll: PinkVivianny
Número: 15

rita de cassia dos santos disse...

doll:sorrisoSempre
N:16

yasmin k. disse...

Doll: mina1878
Nº: 17

eu compartilho no G+, mas os posts andam sumindo...

Débora Silva disse...

Doll: puutx
N° 18

Aline Barros disse...

AlineDeBarros
N 19

☆⋰⋱★⋰⋱☆⋰Greowtty⋱★⋰⋱☆⋰⋱★ disse...

Nº20
Matheus ;3
Doll:Lady-Diamonds.

~Gabbie disse...

Doll: Hypatia
N° 21

<3

leila.nascimento.lara disse...

Sorteio amooo
Doll cloe_gatinha
N 22

Vitoria Freire disse...

Doll:Viih23super
Nº:23

Livia Padua disse...

Doll: lihh_padua
N° 24

Tatiana Moinho disse...

Doll : girlsgogames26
Número : 25

Micaela disse...

Doll : Stardoll25doce1
N : 26

sandra fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sandra fernandes disse...

Doll : bia_tati
Número : 27

Del Rey disse...

Doll:venusnile
Numero :28

Bibiloloca Sd disse...

Doll: bibiloloca
numero: 29

Juliete Brooks disse...

Doll: Ms.Juliete
Nº:30

kawaiialert _paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kawaiialert _paula disse...

doll: fipa_val_54
N: 31

@_RobertaVieira_ disse...

Doll: Chayra1990
Seguindor: @_RobertaVieira_
Número: 32