SPOILERS VIPS

Por Lilla - 19 julho


BOA TARDE AMORECOS!!!

Já temos Spoilers para amanhã meus amores, uma coleção bem colorida. Qual loja vocês acham que é?







 Gostaram?


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Adorei a maioria dos itens acho que é Original Future ou Evil Panda

    ResponderExcluir
  2. Eu só curti a camisa rosa mas com certeza é a Original ou a Evil Panda

    ResponderExcluir
  3. Acho q Velvet Orchid ou Evil Panda...

    ResponderExcluir
  4. Alguns modelos são legais. Acho que é Original Future

    ResponderExcluir
  5. Ahhh esqueci de falar: quero resenha ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da coleção, acho que pode ser Original Future!

    ResponderExcluir
  7. Acho que é Velvet Orchid.

    ResponderExcluir
  8. Acho que é Original Future

    ResponderExcluir
  9. Acho que é Original Future

    ResponderExcluir
  10. Lindos!!!! Pode ser a Velvet Orchid.

    ResponderExcluir
  11. Original Future? Imagino q sim!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!