SPOILERS VIPS

Por Lilla - 31 julho

BOA TARDE AMORECOS!!!

E já temos spoilers para amanhã meus amores, uma coleção com poucos itens, trazendo também um look completinho para os meninos. E ai amorecos, qual loja vocês acham que é? Algum palpite?





Gostaram amorecos?

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Millionaire Mansion!!!!
    Amei o interior!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser PPQ, mas pela quantidade de itens também acho que é MM Fashion.
    Gostei de alguns itens, mas amei mesmo o interior!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é Jet Set, mas parece com Milionaire Mansion, por causa do exterior ou interior

    ResponderExcluir
  4. O interior é lindo. As roupas me lembraram riviera. Mas riviera não vem com interior, então pode ser MM mesmo

    ResponderExcluir
  5. Vdd tbm me lembrou rivieira...não gostei de mt coisa, td mt estampado...a sla talvez MM.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que interior é esse???
    O mais lindo que já vi! ♥.♥
    Alguns itens bem legais.
    Vou com as meninas, só pode ser Milionaire Mansion.

    ResponderExcluir
  7. Archive não volta mais ne?

    ResponderExcluir
  8. Luana, a Archive era tipo uma Callie's Picks trazia de volta itens de outras marcas.

    ResponderExcluir
  9. Sim,só algumas peças.
    BJS❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!