SUBCOUTURE NO PLAZA!!!

Por Nefhertare - 22 julho



OLÁ STARSSS...

E a SUBCOUTURE chegou bem cedinho ao plaza hoje!!!

São dois pisos com itens que ficam   de 15 até 45 stardollars no preço normal, e para as ROYS 
os preços variam de 13 até 41 stardollars.
 O interior sai no preço normal por 35 stardollars e com desconto ROY fica por 32 stardollars.

E temos dois itens para SUPERSTARS.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ai eu adorei algumas peças,preciso de dindim si não piro,kkkk.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  2. Amei algumas peças, os preços estão ótimos.

    ResponderExcluir
  3. Os preços estão ótimos, queria que toda tribute tivesse um prçeo mais ou menos assim :c mas me falta sds pra comprar tudo que eu gostei kkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei de algumas coisas....mas nada q me faça chorar.

    ResponderExcluir
  5. Comprei a calça floral preta com cinza (mas gostei das duas que vieram), a blusa branca com transparência e o casaco preto.
    Ainda quero o colar mas sinceramente não acho que vale 14sd... mesmo sendo uma limitada não achei os preços tão bons assim, sorte que ainda rola um descontinho, que é pouco, mas melhor que nada.

    ResponderExcluir
  6. Tem peças legais sim, mas achei carinha

    ResponderExcluir
  7. Ah eu com dinheiro numa loja dessas... #sonho

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!