14 de ago de 2016

ARMÁRIO CÁPSULA - NOSSOS LOOKS 2ª SEMANA


Olá amores!!! Como estão indo de dia dos pais?! 
Vim animar mais ainda o domingo de vocês com nossos looks!

 

Para conferir nossos looks do desafio é só clicar em veja mais! 
E lá vamos com os looks da segunda semana! Amores a  Aline não
me enviou os looks dessa semana, por isso ela não está no post!










Amores podem comentar a vontade! Questionem, opinem, sugiram sem medo! Estamos aqui para ouvir/ler a opinião de vocês! Fiquem a vontade de verdade!!

Beijocas!!!

5 comentários:

Livia1606 disse...

Ai gente, eu não tenho nada a acrescentar!
Estão tão bonitinhas nesse desafio pessoal de cada uma ❤
Uma dica é: não abrir mão dos acessórios.
Óculos, bolsas, lenços, colares, isso sempre dá um up no resultado final.
Eu adorei os looks, cada uma no seu estilo e dentro das limitações de peças, estão se saindo muito bem até agora.
Considero que todos os dias da semana fizeram looks muito bons, e só pra brincar vou deixar os meus dias favoritos:

Bebel - 11/08
Biih - 11/08
Ineszinha - 12/08
Carol - 14/08
Lu - 10/08
Vivi - 09/08
Vii - 11/08
Symply - 09/08

Bjs meninas! ❤

Stardoll PinkVivianny disse...

Meninas, vocês estão arrasando! Gostei mais dos looks da Bel e da Symply, mas todas estão divas!

Monique Santos disse...

Lindos looks meninas ❤

symplyFashyon disse...

Gostei muito da semana de vcs meninas
Até vou adotar sua ideia Lívia...Também gostei do dia que vc escolheu da minha semana.Obrigada.
Bebel-Dia 9 e 11
Biih -Dia 8 e 11
Ines -Dia 11 e 12
Carol -Dia 9 e 14
Lu -Dia 9 e 13
Vivi -Dia 11 e 13
Vii - Dia 10 e 14
Symply-Dia 8 e 11
Terceira semana aqui vamos nós armário ✌✌✌✌✌✌
BJS❤

Bebel disse...

A meninas arrasaram nos looks, adorei ❤