ARMÁRIO CÁPSULA - PROVA SURPRESA

Por LoveLady_carol - 17 agosto


Olá amores!!!

Acharam que o desafio não ia ter provas né?! Eu também achei hehe!


Vamos conferir a prova?! Tem uma informação extra no final do post também!


Acontece que eu bolei um prova surpresa e as participantes tem ATÉ 19/08 para me entregar a prova, ou seja, sexta-feira! A prova é muito simples, então vocês conseguem me enviar isso até hoje mesmo, por isso nada de pânico por causa do prazo!

Preciso que vocês me enviem o print do histórico de transações de vocês no jogo!


 CAROLLLLL onde consigo isso??? Muito fácil é só seguir o passo a passo abaixo!

Primeiro vocês vão clicar em MINHA CONTA


Vocês serão direcionadas para a página que diz quantos sds e quantos coins vocês tem! Um pouco mais abaixo vocês vão achar o HISTÓRICO DE TRANSAÇÕES e vão clicar em VER TRANSAÇÕES


Depois disso vai ter uma listinha de todas as transações feitas por vocês! Agora vem as regrinhas:

1 - Vocês tem que me enviar o print desde o dia 1º de agosto, que foi quando começou o desafio, 
até o dia do envio! 

2 -  A partir do dia 4 de agosto NÃO PODE ter compras que não sejam de limitadas, lojas/coleções que deixaram o plaza ou itens da PPQ em promoção!

Agora tem mais um tutorial para vocês que precisa ser cumprido!

Quando vocês encontrarem a informação da foto abaixo no histórico de transações você TEM que clicar em detalhes e tirar print do que estiver ali.


Clicando em detalhes, vai aparecer o nome do item ou itens que vocês 
compraram nesse valor da seguinte forma!


Para TODA transação negativa que vocês encontrarem precisam me enviar os detalhes dela!

Agora a parte chata! 

Se a partir do dia 4 de agosto existir qualquer compra que esteja fora das exceções a participante estará automaticamente fora da competição! Estou abrindo uma exceção de 4 dias para vocês porque acho que algumas participantes compraram do stardesign hair achando que poderia, mas a partir do dia 4 se tiver qualquer compra que não estiver dentro do permitido é desclassificação sem qualquer desculpa!

Amores, o desafio consiste em não comprar NADA, nem em sds, nem coins e nem nada do StarDesign e isso inclui cabelos também! 

Para quem fez recarga ou comprou SS não tem problema, o que não pode haver é compra de ITENS!

Mais uma exceção, as meninas que compraram alguma coisa do bazar referente a alguma premiação do SVD!

E agora a informação extra! A promoção da PPQ está liberada para quem quiser comprar!

Os prints deverão ser enviados para o e-mail do blog! Quem não enviar até as 23:59 de sexta-feira (19/08/2016) também será desclassificada do desafio!

contatosdvipdivas@hotmail.com

Qualquer dúvidas estou à disposição!

Beijocas!!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. E não pode comprar hairs também? Nossa, dessa eu não sabia. De qualquer forma, minhas compras foram só das tributes, eu acho, e presentes (pode?).

    ResponderExcluir
  2. Não pode presentes que não sejam limitados, lojas/coleções que estejam saindo do plaza

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não me arrisco em nada...
    E qualquer passo que dou pergunto pra Carol,deixo ela louquinha.
    Isso pode,e isso...RSRSRSRS
    BJS❤

    ResponderExcluir
  4. Enviado...vlw Carol por ter liberado para a PPQ (eu comprei um colar de 2 sd rsrs) ....
    Carol...mas e vc? e esse print ai de -81sd?

    ResponderExcluir
  5. Nossa que dureza hein meninas!? Mas boa sorte para todas.

    ResponderExcluir
  6. Tudo Ok,mas nada comprado pode ser usado. Incluindo os acessórios...
    BJS❤

    ResponderExcluir
  7. Carol, eu não sabia q não podia... recarreguei pra comprar na Balmain e findei comprando um presente pra um amigo q sempre me presenteia também, pois não sabia q presentes estavam inclusos.

    ResponderExcluir
  8. Lu essa operação negativa de 81 sds é do blazer da LE Decor, tá dentro das exceções! hehe

    Vivi se foi presente de uma dessas lojas que você citou não tem problema, pois elas eram um tipo de limitada!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!