26 de ago de 2016

DESAFIO HB DE JULHO

OLÁ STARSSS...

Um pouquinho atrasado ,mas estamos aí e vamos para o nosso...


Então escolha um dos HOT BUYS de JUNHO e faça seu look.
Aproveite as dicas , as ideias e monte um visual bem fashion e criativo, bora sair do lugar comum hein, então deixe o link da imagem nos comentários com o nome da sua doll até sexta, dia 26.


Depois de selecionados, todos os participantes devem seguir as regras do blog, então confiram clicando aqui no banner.


E aqui está o prêmio, esse AMYCLAIRE pra lá de romântico:



A votação acontece no fim de semana e na segunda eu trago o resultado!!!

Desde já, boa sorte a todas!!!

14 comentários:

symplyFashyon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia1606 disse...

Eu tinha gostado do vestido, esqueci e não comprei :(

Monique Santos disse...

Boa sorte para quem participar!!!!

Livia1606 disse...

Bora participar!

Doll e Seguidora: Livia1606
Link: http://imgur.com/a/g0Zkn

symplyFashyon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
symplyFashyon disse...

Que lindo o premio.
Tá linda com seu look Livia,adorei.
BJS❤

Stardoll PinkVivianny disse...

OMG, q vestido lindo! Dos HBs, gostei mais da bolsa e da calça, mas não pude comprar nenhum :(

Luana Cazarin disse...

Bem atrasadinho rsrs os itens nem se encontram mais no plaza....eu nem comprei nada....Boa sorte pra quem for participar♥

Livia1606 disse...

Obrigada Symply!
Lembrei dessa blusa com a Escolha Divas que a Aninha trouxe, aí já entrei no embalo rsrs :)

Nefhertare disse...

na vdd Luana os HBS são vendidos até o fim do mês vigente, no caso , julho, então qdo algm qr participar , deve já fazer o look antes do mês terminar, pq o desafio rola no outro mês e assim vai. O post tá atrasadinho pq gosto de postar mais no início do mês, o q na vdd não interfere na decisão de vcs comprarem ou não algum hb. beijosss

symplyFashyon disse...

Luana o Top e a sandália ainda se encontram no plaza...

Eu particularmente faço os looks independente de comprar ou não assim que saem já faço looks no provador para avaliação da peça.
Ai se gosto e tem dindim compro e se não gosto não compro,e quando sai o desafio já tenho looks prontos.
BJS❤

symplyFashyon disse...

É Livia pelo andar da carruagem,só vai dá vc...
BJS❤

Luana Cazarin disse...

Mt obg Symply....nossa mt dificl pra mim montar um look com a sandália....
doll: LuCraztwo
seg. Luana Cazarin
link:
http://www.bankfotek.pl/view/2018961

Livia1606 disse...

Bora se animar meu povo!