16 de ago de 2016

ESCOLHA DIVAS

Bom dia amores!!!!
A sumida está de volta com o escolha divas.
Me desculpem pelo sumiço meninas, mas cá estou novamente com a minha escolha de hoje.
Inspirada nas novidades e na generosidade que o Stardoll nos
 tem oferecido com essas novas lojas maravilhosas, com itens pra lá de interessantes.
E me sentindo a Sandra da novela da 18:00 com esse cabelinho aqui vai a minha
inspiração da semana.
Item escolhido:

E meu look pronto ficou assim:
Itens usados:
*Saia - PEARLS
*Cinto - PEARLS
*Salto - YH
*Bolsa - Archive
*Chapéu - PEARLS

E essa foi a minha escolha de hoje espero que gostem!!!
Beijos!!!

7 comentários:

Helenna M. N. disse...

Vdd Ana! Esse cabelo é igualzinho o dela *---* Preciso urgentemente comprar essas peças de Sc's... Preciso urgentemente de Sc's ;-; kkkkkk Amei o look! Mt perfeito S2

Livia1606 disse...

Que linda Aninha!
Nesse caso, tanto a camisa quanto a saia são ótimas escolhas, são peças muito bonitas.

symplyFashyon disse...

Bela escolha,adorei a a peça escolhida e louca para adquiri-lá.
Saudades menina.
BJS❤

Monique Santos disse...

Lindo look ♥

Bebel disse...

Adorei o look, ficou ótimo! Gostei mais com o chapéu, ficou uma graça♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Q coisa mais linda! Amei o seu look! Adoro outfits com pegada vintage pq pq costumam bem femininos e graciosos.

Luana Cazarin disse...

Belo cosplay adorei...estou doida pra comprar essa blusinha :(