ESCOLHA DIVAS

Por Lilla - 17 agosto

 BOM DIA AMORECOS!!!


Para a escolha de hoje, peguei um item que veio recentemente na Callie's, um item que eu nunca tinha visto, quando veio foi a primeira vez que eu vi e fiquei apaixonada por ela, que é esse blazer.


Como eu disse, nunca tinha visto ele, quando eu olhei super amei e comprei logo, depois que comprei ele não paro de usa-lo, adorei a estampa dele e o fato da manga ser de outra cor, amei o fato também dele ser aqueles blazer de ombro, parece que não né, mas ele é. E com ele montei esse look.




Gostaram amorecos? Tenham um ótimo dia ♥






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Não gosto de casacos desse estilo

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não sendo o modelo que eu goste, com sua escolha conseguiu montar um look bem estiloso Lilla!
    Eu, na minha limitação, meteria um pretinho por baixo e era isso kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei Lilla.
    Apesar do casaco não me atrair totalmente.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  4. O casaco não me atraiu, mas o resultado ficou bom.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses casacos de ombro....gostei do look, só estranho um pouco quando vejo alguém vestindo um casaco e outro na cintur...

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look, bem criativo!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!