21 de ago de 2016

Escolha Divas



Eu me encantei por esse vestido assim que vi!

Mais eu queria criar com ele um visual, com personalidade, 
e  classe.
Vamos ver o resultado?







Eu criei um visual, bem leve e fresco.
Coloquei um cropped, para dar ar mais moderno, 
A saia atras para ficar mais acinturado,
e ai foi só se jogar nos acessórios, 
para dar um up  no look. 
Brincos grandes para ficar mais descolado,
 uma pulseira, discreta, e a bolsa verde estilosa, 


E não deixem de conferir o 1x5 dessa quinzena,
o resultado do sorteio na próxima 3° Feira.
Comentem.



9 comentários:

Anasophiee SD disse...

nossa amei, vou aderir kk

Belezas da Inês disse...

LINDO o look! Gostei dessa ideia de fazer os vestidos de saia, acho que vou adquirir!

BiaHassem disse...

Ficou lindo, Vivi! Estilo moderno, você atualizou o look para os tempos modernos! Adorei!

symplyFashyon disse...

Lindo,amei a montagem e o resultado.
BJS❤

Livia1606 disse...

Adorei o resultado Vivi!
Você e sua criatividade ímpar na montagem de um look ❤

Monique Santos disse...

Lindo resultado ♥

Luana Cazarin disse...

amei♥♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei muito do seu look, achei romântico e delicado!

Crisliine Stardoll disse...

*O* Simplesmente lindo esse look Viviiiiiiii!!!!Ameiii♥.♥

Arrasou !!