JULIA.STARDOLL RESPONDE VIA TWITTER

Por Nefhertare - 17 agosto


OLÁ STARSSS...

E a staff brasileira JULIA.STARDOLL vai estar a partir das 10 horas de hoje , através do TWITTER,
respondendo perguntas da galera!!!

Legal isso hein , eu adorei, vou tentar participar!!!

Se você quiser participar também, clique aqui.

Para ver o post via starbloq clique na imagem.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Não tenho Twitter :(

    Mas gostei da iniciativa da Julia em fazer isso. Algo semelhante aconteceu quando ela saiu visitando as festas em comemoração dos 10 anos de Stardoll.

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho twitter...
    Se conseguiu participar, depois nos conta Nefh. ;)

    ResponderExcluir
  3. Vou participar também, tenho Twitter!!!

    ResponderExcluir
  4. Não curto Twitter..mas gostei da iniciativa dela...

    ResponderExcluir
  5. Não tenho Twitter, mas achei a ideia legal

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!