LE DECOR NO PLAZA

Por LoveLady_carol - 12 agosto


Bom dia amores!!! Olha só quem já está no plaza!



Dois pisos de decoração e 6 peças fashion! Para comprar clique Aqui!

Beijocas e boas compras!

Meninas do armário cápsula liberadas para comprar na LE!!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mt obg Carol...mas de qualquer forma não ia comprar nada msm...aliás q interiores lindoos.

    ResponderExcluir
  3. Sem money, como compra? Estou mais lisa q sabonete molhado... minha desculpa pra não comprar nada dessas coleções recentes está sendo o armário cápsula kkkk

    ResponderExcluir
  4. Itens que me interessei se esgotaram,no demais lindo mas não compraria,não invisto muito em decoração.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  5. Só me faltou o "aqué"!
    Adoro decor, mas as da LE não são pro meu bico... :'(

    ResponderExcluir
  6. Gostei du alguns itens ,mais caro demais .

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!