LE NO PLAZA

Por LoveLady_carol - 26 agosto


Bom dia amores!! A LE já está no plaza!

Com três pisos e alguns poucos itens esgotados! Para comprar clique aqui!




E aí amores, curtiram a loja? Será que teremos outra coleção encalhada?! 

Meninas do armário cápsula podem comprar!

Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Comprei poucos itens, gostei muito do interior. Só achei algumas coisas com os graficos bem fracos além dos preços salgados

    ResponderExcluir
  2. O único item que eu queria estava esgotado então :c ~a choker~, comprei 2 peças só, a coleção está bem </3

    ResponderExcluir
  3. Eu achei as peças muito caras, e algumas não tinham um gráfico bom, como a sandália preta pra mim ela tem cara de loja normal de tão simples que veio.Acabei comprando apenas duas peças, os cintos estavam lindos a textura deles estavam bem feitas, mas não deu pra comprar. Pra mim a ultima coleção estava bem melhor, vou esperar o povo por no bazar umas peças que não consegui comprar, por ter chegado tarde.
    A propósito os cabelos da loja tressup, eles arrumaram os bugs das cores.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o conjunto preto, com o top e a saia assimétrica ♥
    Também gostei vestido preto com os ombros de fora, da flare floral, do colete e e da pele sintética.
    Dos acessórios, gostei muito daquele scarf, do óculos e dos cintos pretos.
    Mas fiquei só gostando mesmo, porque estou pobre. :(

    ResponderExcluir
  5. Não sei se gostei de muitas coisas... alguns itens me lembraram a PPQ.

    ResponderExcluir
  6. Não me agradei de algo que valesse a pena eu gasta,claro que LE é sempre LE,mas mas o dindim é curto,resolvi não comprar nada.Mas achei ela um pouco fraca.

    ResponderExcluir
  7. É, Symply se formos comparar com outras LEs q já vieram, essa está fraca sim...

    ResponderExcluir
  8. Concordo as meninas...bem fraca essa coleção..

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!