LOOKS RUNWAY - VOTAÇÃO

Por Nefhertare - 12 agosto


OLÁ STARSSS...

E aqui estão os looks RUNWAY selecionados para votação.
Todas as participantes criaram vários looks, então escolhi o que considerei o melhor para representá-las.Para ver os outros looks só clicar na imagem abaixo e conferir os links nos comentários.




Agora é você que decide que nota merece cada look o vestido da loja RUNWAY,
o look com mais aceitação vai levar o vestido da loja RUNWAY.
Resultado na sexta!!!
Boa sorte!!!
Então dê sua nota 








  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Adorei todos.
    BJSBJS❤

    E boa Sorte a todas nós.

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks ♥
    Boa sorte para todas !!!

    ResponderExcluir
  3. As meninas arrasaram, mas meu voto hoje vai para a Monique. Parabéns para todas q participaram!

    ResponderExcluir
  4. Não acho q entre todos os looks q mandei esse seja o melhor...mais se vc diz Nefh quem sou eu pra contrariar...eu particulamente não curto mt esse tipo de competição pq os looks ficam mt parecidos um ocm os outros e fica dificil pra quem vai votar ...

    ResponderExcluir
  5. OBS.
    Mais pera o prêmio é esse vestido? pq entt se for, a ganhadora tem q ser superstar né? pq ele é um item exclusivo..

    ResponderExcluir
  6. Assim como a Luana, também não considero que esse tenha sido meu melhor look. Aliás, lembro que foi o primeiro que fiz e o mais básico.
    Mas como a escolha foi da própria Nefh, baseado em suas preferências dentre as opções que enviamos, minha opinião é que ela quem devesse escolher dentre todos, o que mais gostou. ;)

    ResponderExcluir
  7. Arrasaram nos looks meninas, adorei!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!