3 de ago de 2016

RESENHA DIVAS - MILIONAIRE MANSION FASHION



OLÁ STARSSS...
Essa semana começou com uma nova coleção da MILIONAIRE MANSION FASHION que chegou num clima bem verão, colorido e com itens bem cortados, femininos e alegres.


E aqui vamos nós analisar tudinho!!!
Confira a RESENHA DIVAS!!!
As cores intensas e alegres foram o destaque na paleta dessa coleção que veio ainda recheada de itens super femininos , com saias amplas, babados e estampas, que foram de listras a florais, cairam no abstrato e claro, houve espaço para o monocromático.
Ainda assim, os itens tem um toque simplista , com um pé no casual ,mas muito elegantes.

Analisando item a item, vendo sua utilidade, versatilidade e estilo, aqui está a nossa 
RESENHA DIVAS!!!

Boa leitura!!!



5 comentários:

Monique Santos disse...

Amei a resenha, da loja curti alguns itens.

Livia1606 disse...

Depois que passou minha emoção pelo interior kkk fui olhar melhor as peças...
Eu gostei do sarongue mas não tive ideia de como poderia empregá-lo em um look, agora com as dicas já vou deixar lá na minha lista de desejos e quando der já compro.
A camisa branca achei bonita, mas como tenho nesse estilo não pretendo comprar, assim como a sandália nude que está lindíssima mas tenho modelo parecido.
Também gostei muito do vestido azulzinho claro com laranja.
Sou meio receosa na hora de comprar peças coloridas, mas amei a combinação e o modelo dele.

symplyFashyon disse...

Me encantei pelo macacão,e adorei a camisa.
Resenha impecavel e sempre ajudando.
BJS❤

Bebel disse...

Eu amei a bolsinha vermelha ❤
Também gostei do vestido laranja e azul, da calça Pucci e do macacão, apesar de não saber se gostei muito dessa cor de jeans.
A resenha estava ótima, ajudou muito ;-)

Stardoll PinkVivianny disse...

Não havia gostado muito da loja, mas mudei meu olhar por conta da resenha.

Essa coleção me lembrou a Fever recente.