RESENHA DIVAS - PEARLS

Por Nefhertare - 09 agosto

OLÁ STARSSS...

E a semana começou com loja nova, a  PEARLS  chegou com um toque de classe e sim,
com muitos clássicos da moda!!

Então nada melhor que curtir uma RESENHA DIVAS para saber um pouco sobre a loja.





Clique e confira!!!




A PEARLS veio homenageando o melhor do clássico, entre os estilos NAVY e PREPPY ela
mostrou looks inspirados na personagem BLAIR WALDORF e CHUCK BASS da série GOSSIP GIRLS e ainda visitou algumas tendências de PRIMAVERA/VERÃO sem perder o estilo.

Aqui vem minha análise sempre item a item, tudo testado e pensado, com dicas e falando um pouco da origem de cada item , afinal um pouquinho de conhecimento ajuda a evitar falar bobagens e sem esquecer do ponto de vista de utilidade, versatilidade de cada peça.

XOXO...NEFH...kkkkkk








  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei da resenha, curti alguns itens.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser a minha série preferida gostei de poucos itens. O top branco assimétrico é um amor, com certeza irei comprar. Vou levar também o blazer branco aberto que é um coringa e o blazer navy que eu adoro e o oversize também, gostei muito desses casacos.

    ResponderExcluir
  3. Amei a loja, gostei de quase tudo.
    Resenha mara!
    Eu também achei uma pena aquilo ser um vestido, quando vi cliquei direto na saia super empolgada com ela, e aí a decepção quando veio tudo junto kkk

    ResponderExcluir
  4. Amei a loja,curti alguns itens

    ResponderExcluir
  5. Estou proibida de comprar por conta do Armário Cápsula, mas ganhei 2 itens de presente de 2 amigas minhas... estou ansiosa pra chegar setembro e eu poder montar looks!

    ResponderExcluir
  6. Resenha impecável e útil como sempre,não fico mas sem elas...

    Realmente Livia seria perfeita se fosse saia,foi meu pensamento também.

    Estamos,estamos Vivi.
    Ai só não posso entrar em dreprê,louca para sair comprando.
    Mas é bom,assim não compro peças no impulso.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, muito útil!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!