SPOILER VIP - MSW CHEGANDO!!!

Por Nefhertare - 31 agosto

OLÁ STARSSS...

Hoje o STARDOLL divulgou na sua página do FACEBOOK uma imagem do MSW'2016, ou melhor dizendo, MISS STARDOLL WORLD ,onde dollies do mundo todo disputam voto a voto o título.
Ansiosos???


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Nessa época eu fico mais anciosa pela coleção da loja MSW do que da própria competição já que não tenho chance alguma...

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando a hora da babação... política e MSW... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Começou a pediçào de votos e pior as que compram votos. Eu vou esperar a loja mesmo

    ResponderExcluir
  4. Vdd Débora concordo com vc tbem vou aguardar a loja bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ah é mesmo, tem as lojas! Na verdade, costuma vir uma loja com 2 pisos. Nossa, amo aqueles vestidões, sempre com as trends da temporada!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que já fui ingênua e saí fazendo campanha feito louca para MSW! Ficava ao final do dia com os dedos doídos e a cabeça explodindo... sonho né gente?! Assim como CG, NCG...
    Mas aí descobri como tudo realmente funciona, e que se você não fizer parte de certos grupos, e babar ovo de geral, você não tem a mínima chance.
    Hoje só espero a loja mesmo, e fecho o gb para a chuva de spams...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Livia, antes eu era assim também, hoje nem esquento mais para isso, se quiserem votar em mim agradeço, mas não perco mais meu tempo pedindo votos, assim como de CG, é algo que não consigo entender, tem dolls que ganham várias vezes e eu.... Nenhuma vez, mas espero mesmo pela loja!!!

      Excluir
  7. Só observo...a locurada...
    BJS❤

    ResponderExcluir
  8. Também já fiz campanha pra ver se ganhava MSW mas como dizem, doll "flop e desconhecida" não ganha kkkk hoje nem ligo mais, só fico ansiosa pela loja porque né, as roupas geralmente são lindas <3

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!