VERSÃO STARDOLL

Por Lilla - 25 agosto


BOM DIA AMORECOS!!!

Como eu disse no post anterior do Versão Stardoll, que seriam dois post por mês, aqui está o segundo post desse mês e para quem não viu o post anterior só clicar aqui.  Quinta-feira começando bora ver os looks de hoje.

Para o Versão Stardoll de hoje, eu fiquei pesquisando os looks como sempre faço e me deparei com um look lindo, super minha cara, um look que usa exatamente um item igual ao que temos no Stardoll. Quem ai se lembra daqueles sobretudo marrom e preto que veio se não me engano na primeira ou segunda coleção da Strike a Pose, lembro que na época todos queriam os dois sobretudos, mas, um era o mais desejado, lembro que usei muito e depois deixei ele de canto no closet, ai por falta de SDS acabei vendendo os dois por um preço ótimo e hoje eles ainda são bem caros quando se encontra no bazar ou quando alguém está vendendo eles no Facebook. Fiquei super feliz quando encontrei ele no look real, então decidi montar ele no Stardoll, como eu já tinha vendido o meu a muito tempo, eu peguei ele emprestado de um amigo. No look real é esse sobretudo que reina, por baixo usei apenas um moletom que com certeza vocês devem ter exatamente esse moletom estampado com uma frase em francês " Trés en vogue" que significa " Muito na moda" ou algo bem parecido e usei uma saia preta de pregas, no look real a saia não é de pregas, mas eu decidir usar na versão do Stardoll, pelo fato que testei saias pretas simples e na minha opinião deu muito a impressão que era só o moletom por baixo, então coloquei uma de pregas para da a impressão que além do moletom tem uma saia preta ali também. Usei uma bolsa marrom puxando mais para o tom alaranjado que é exatamente como a bolsa do look real que parece ser um coro alaranjado, como eu não tinha uma bolsa assim, coloquei essa da loja Mr. que é uma bolsa masculina mas que super podemos usar, coloquei um óculos parecido também, eu puxei o zoom no look real e percebi que ele é estampadinho de onça, então usei um óculos no mesmo estilo com essa estampa de onça. Na parte final que era a bota, eu de novo fiquei meia frustada não temos uma bota com esse estilo dessa cor, eu tenho uma nesse estilo mas ela é na cor vinho, então decidir não colocar ela e usar essa bota marrom mesmo, porém de cano mais longo. E o look abaixo formado para vocês.


E no segundo look, como vocês sabem, pego um look real e me inspiro nele, no look de hoje algumas de vocês podem achar ele feio ou estranho, mas eu simplesmente amei ele , gosto de coisas estranhas as vezes. No look real ele é totalmente inverno, adoro looks inverno, pois para mim é onde a gente consegue fazer looks mais trabalhados, usar bastante itens. Então eu já comecei pela parte de baixo, no look real a mulher está usando uma calça jeans destroyed e por baixo dela uma meia-calça preta ou alguma outra calça preta. Não sei para vocês, mas para mim usar calças assim bem rasgadas é mais para o verão ou dias que não está muito frio, mas e quando está aquele frio dois graus abaixo de zero não podemos usar esse tipo de calça? Bom quem usar com certeza vai sentir aquele vento geladíssimo entrando pelos rasgos da calça não é mesmo? Então trouxe esse look por isso, eu adorei a ideia de ter outra calça preta por baixo da calça jeans, assim é uma forma da gente poder usar aquela calça que normalmente só usaríamos em dias com menos frio. Mas claro não vamos sair colocando uma calça por baixo da outra e pronto, temos que saber montar um look para que tudo fique harmonioso e foi isso que eu fiz. Depois da parte de baixo pronta, peguei essa camisa branca, que veio na loja 9 to 5, eu nunca tinha usado ela, comprei porque achei ela bem fofa, tem uns detalhes na gola e tal. No look real a mulher está usando um casaco de pele, eu iria colocar o preto que temos no Stardoll que veio na Antidote, mas achei que ia ficar parecido de mais e minha intenção era só se inspirar na parte de baixo mesmo do look, então coloquei esse da LE que eu super amo, mas quase nunca uso, pois ele tampa praticamente a parte de cima toda da doll, por isso dei uma editada e deixei ele em um ombro, só para da uma graça a mais ao look, peguei essa bolsa de lado que eu super amo, quem acompanha meus looks deve ter percebido que eu uso bastante ela, é uma bolsa da Valentino, mas ela voltou a pouco tempo ao plaza com a Callie's. E para fechar peguei essa botinha de cano curto que é preta em couro e coloquei também por baixo da barra da calça, para mim combinou bastante com a calça preta que vem por baixo. E assim montei o look.

 

E é isso meus amores, gostaram dos looks de hoje? Espero que sim, tenham um ótimo dia ♥

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Lindos looks ,amei os dois estilos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amo mt esse quadro....realmente o segundo look é um pouco diferente mais eu usaria....e o primeiro ficou mt identico adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Amei Lilla.
    Tanto as versões que você faz, quanto seus looks inspirados, sempre o resultado fica muito show!

    ResponderExcluir
  4. Resultado espetacular.
    Que casaco divo.
    PARABÉNS.
    BJS❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!