20 de set de 2016

ARMÁRIO CÁPSULA - ENTREGA DO PRÊMIO


Bom dia amores!!!!! Vamos à entrega do prêmio do nosso desafio?


Durante a semana passada a votação ficou disponível para que as meninas pedissem votos e vocês votassem e ei aqui o resultado!


E a grande vencedora foi a PinkVivianny!! Antes de anunciar o prêmio eu quero parabenizar a cada uma de vocês que esteve com a gente durante o desafio, todas, as que ficaram até o fim e as que nos deixaram antes! Vocês todas mandaram muito bem! Agora vamos ao prêmio!!


Uma SAP!!! Vivi, seu prêmio está reservado no meu bazar, você já conhece o caminho né?!

Parabéns minha linda!!

Beijocas!

4 comentários:

Monique Santos disse...

Parabéns Vivi, que lindo prêmio!!!

Luana Cazarin disse...

Parabéns Vivi vc mereceu...♥♥

Bebel disse...

Parabéns Vivi e a todas as participantes, vocês arrasaram!

Stardoll PinkVivianny disse...

É sério q eu ganhei? Na última vez q olhei, uma de minhas colegas estava em primeiro lugar em disparada, depois até desisti de ficar olhando. Mas q surpresa boa! Irei buscar o prêmio e farei bom uso dele. Obrigada a todos q votaram e a vc também, Carol!