BOLINHOS PERDIDOS - RESULTADO

Por Nefhertare - 29 setembro


OLÁ STARSSS...

E aqui vai o resultado do sorteio dos BOLINHOS PERDIDOS PARTE 1.
Pela ordem de envio das respostas, todas certinhas e conferidas viu.
Aqui onde estão!!


 Ficou:


E a sortuda da vez foi:

DÉBORA SILVA, preciso do nome da sua doll viu!!!



E seus mimos estarão disponíveis na minha secundária, NANDANICHOLS.

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Que incrível, eu amei! Fiquei até lesada tentando entender quem ganhou rsrs. Obrigada!!! Parece até que o aniversário é meu :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns....
    É n foi fácil achar n, mas foi legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás achei q teríamos mts competidoras... só 3 contando comigo, q preguiça é essa em povo...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Luana, foi difícil mesmo. Eu cheguei a pensar que só tinha 3 kkk Mas foi ótimo passear pelas lindas suítes da Nefh ;)

    ResponderExcluir
  5. Opa agora que vi a atualização no post. Minha doll é a puutx *-*

    ResponderExcluir
  6. Enntt vai mesmo ter mais Nefh? pq eu kero...

    ResponderExcluir
  7. vai sim... já já vai ao ar e já vou dar colher de chá porque sou fofa e só é mais fofa que eu a próxima diva que escondeu os bolinhos???Quem é???Se descobrir sai na frente!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou cega e não achei o último kkkkk parabéns pra vencedora! Se der tempo eu participo do próximo

    ResponderExcluir
  9. Hmmm deixa eu ver....fofa?
    sla a Carol, Symply , Lilla?
    como assim sai na frente??

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas! A Simply foi rápida :o

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!