Escolha Divas

Por Vivah Phoenix - 11 setembro

Ola Minhas Lindas
Em tempos de MSW
Eu resolvi fazer uma escolha glamourosa
Esse vestido que eu adoro,  mas pela saia.
Então eu resolvi com o top da Underneath, e um top da Balmain
Fazer um novo modelo de vestido.
Eu espero que gostem!!!

Comentem e comentem , porque eu adoro!!!





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ficou maravilhoso! Amo os jeitos que vocês mostram de como usar os itens da underneath

    ResponderExcluir
  2. Ficou um ES-CÂN-DA-LO !!!
    É muito glam ❤

    ResponderExcluir
  3. Linda♥♥amo esse top e a bolsa; vou roubar tua idéia rsrs

    ResponderExcluir
  4. Amei. Nossa mudou completamente, destacou mais a linda saia. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito! Deu outra vida ao vestido!

    ResponderExcluir
  6. Que look perfeito!!Amei♥.♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!