6 de set de 2016

ESCOLHA DIVAS

Bom dia amores!!!
Na minha escolha de hoje, escolhi um item que por muito tempo procurei
 pois acabei não comprando quando veio ao plaza.
E no bazar sempre o achava era por um precinho bem salgado.
Mas graças aos grupos de vendas pelo face consegui negociar por um preço melhor.
Sempre foi o meu sonho de consumo, pois sou apaixonada por corujas.
Mas como ele em si chama um pouco a atenção montei um look mais simples
para dar destaque a ele.
Meu look:
Itens usados:

Essa foi a minha escolha de hoje espero que gostem!!!
Beijos!

6 comentários:

Livia1606 disse...

Também não comprei, mas é uma graça essa corujinha ^^
Amei esse sapato Aninha!

Monique Santos disse...

Lindinha ❤

Juliete Brooks disse...

Look perfeito

Luana Cazarin disse...

lindaa...Kero em na real life tabm amo coruja ....fico lokinha quando vejo alguma...

symplyFashyon disse...

adoro ele Aninha.
BJS❤ saudades menina.

Stardoll PinkVivianny disse...

Acho esse HB lindo e muito meigo. Corujinhas estão na moda há tempos, são quase um mantra já... e são fofas!