Escolha Divas

Por Vivah Phoenix - 04 setembro



Olá Angel

Vamos a minha escolha da Semana?

Eu amo esse meio casaco! É um item marcante e muito fashion.
No look usei uma paleta de cores Monocromática de azul
E meu cenário, é a noite de São Paulo.



Bom Domingo !

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Uau, q diva! Gostei muito da escolha da cor azul em um tom brilhoso, vívido e, sem dúvida, marcante!

    ResponderExcluir
  2. Esse casaco é muito versátil, Vai bem com vestido, jeans, saia, e ficou muito bonito esse look, Vivi!Acrescenta um charme extra em qualquer produção!

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    Adorei a escolha, essa pele é linda e deixa o look diva. ^^

    Eu fico me perguntando onde eu estava, quando vieram interiores como esse?!
    Tem um do Rio também que às vezes vejo com algumas dolls, e fico me perguntando em que momento o Stardoll trouxe isso, e a boca aberta aqui não viu?! kkk

    ResponderExcluir
  4. PERFEITA!!! Esse cabelo super combina com sua doll!♥.♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!