8 de set de 2016

SOS DIVAS - AGOSTO SEMANA 1


OLÁ STARSSS...

E aqui vamoscom o primeiro SOSDIVAS da temporada!!!


E a semana vem com um item sugerido pela LIVIA1606.
E olha nosso problemão aí!!!
Esse vestido da MUSEUM MILE na coleção 100 ANOS DE ESTILO que ainda se encontra no plaza.



O desafio foi aceito e aqui está o resultado.


Eu na verdade adorei, porque fui pensando nos looks e com o tempo
 consegui fazer seis looks , busquei também fazer estilos diferentes,
 espero que a nossa querida LIVIA curta e claro, todos vocês!!

Os itens vão passar na tela, mais como ilustração hein e o look vem em seguida.

Nesse look escolhi reforçar o branco e com a jaqueta e o fundo branco.
Para os acessórios, o vermelho veio para dar uma esquentada.



Aqui apostei num estilo NAVY , com um toque bem elegante, com a transparência no top,
o toque divertido ficou com o sapato de petit poa e a bolsa CHANEL bem clássica.

Aqui o look veio em vermelho o que deu destaque a trama do vestido,
 o casaco deixa ainda mais chic e os acessórios em preto.


  Aqui o branco vem com sensualidade no top tranparente.
A pantalona é supertendência, e um pouco de cor na clutch para dar mais vida ao look.
 
O preto chega chegando e o destaque fica com os acessórios.
Bolsa bem fashion, chapéu para dar uma bossa e a jaqueta, é muito estilosa.



O decote ousado é o foco.
Os acessórios são bem fashion, chocker estilosa , a clutch com couro


brilhante e o cinto é cheio de personalidade.

8 comentários:

Luana Cazarin disse...

OMG quanto look lindooo....isso me fez até pensar em comprar essa peça, vou tentar me inspirar nestes looks...♥

Monique Santos disse...

Que arraso nos looks, um melhor que outro!!!

Livia1606 disse...

A Livia curtiu, comentou e compartilhou meu bem! rsrs
Amei todos os looks Nefh ♥
Como sempre, suas ideias criativas expandindo meus horizontes...
Vou aproveitar bem mais meu vestidinho, obrigada!

VivahPhoenix disse...

Você Me Obriga a comprar essa peça !!! Amei!

Nefhertare disse...

kkkkk ain gente, na vdd esses looks caem bem com outros vestidos hein

symplyFashyon disse...

Ai que tudo Livia,vc nas mão da Nefh ficou um arraso.
BJS❤️

Tassia Amaral disse...

Eu amei os looks, todos com muito bom gosto. Parabéns Nefh, ficaram um arraso.

Stardoll PinkVivianny disse...

Todos os looks ficaram lindos, mas o primeiro e o terceiro roubaram meu coração. Nefh, quero sua criatividade de presente de dia das crianças! ^.^