STRIKE A POSE NO PLAZA

Por Lilla - 09 setembro

 OLÁ AMORECOS!!!

Temos uma nova coleção da Strike a Pose no plaza.




Gostaram amorecos?


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Comprei apenas a pose com a bolsa verde no tom médio e o interior é lindo também.

    ResponderExcluir
  2. Só gostei da Sap da calça jeans com capa de oncinha por trás...

    ResponderExcluir
  3. Que Sap triste...
    BJS❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, ta muito: poxa ele nem liga pra mim (mais ou menos isso que está a loja)

      Excluir
    2. Kkkk, ta muito: poxa ele nem liga pra mim (mais ou menos isso que está a loja)

      Excluir
  4. Como tô pobrinha e nenhuma pose me fez suspirar, fiquei só com o interior que veio lindo demais! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a pose com a bolsa verde e a meia calça, foi o que o dindim deu. O interior é lindo mas esta caro, por um item q não da para vender.

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei nessa loja por ser cara, mas me parece que as primeiras poses eram mais bonitas

    ResponderExcluir
  7. Não comprei absolutamente nada XD

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!