22 de set de 2016

VERSÃO STARDOLL


BOM DIA AMORECOS!!!

Hoje Quinta-feira, fim de semana chegando, graças a Deus, pois eu não aguento mais trabalhar, essa semana está bem corrida para mim, na verdade não só a semana esse mês de Setembro está bem corrido, muitas coisas para fazer na real life. Mas se embora que o Versão Stardoll está na área. 


Para o Versão Stardoll de hoje, escolhi dois looks totalmente diferente um do outro, para o primeiro look, que é a reprodução do look real no Stardoll, peguei um look bem leve digamos assim. Confesso que eu estou adorando fazer esse quadro pelo seguinte, estou usando itens que eu normalmente não usaria na minha doll, como esse casaquinho azul. Quando eu olhei o look real, me veio de imediato na cabeça esse casaco no Stardoll, eu sabia que tinha bem um parecido, eu particularmente acho ele muito parecido com o real, se tirar as linhas pretas que ele tem, fica 98% idêntico. Eu não tenho esse casaquinho, ele é da loja Killah e ela não está mais no plaza, eu tentei achar ele no bazar livre, mas não encontrei também, então me veio a cabeça ir na doll da Nefh, pois não sei se vocês sabem mais ela tem muita coisa, e passou pela minha cabeça que com certeza ela teria ele, e acertei, depois de passar umas 30 paginas do closet dela só na parte de casacos, encontrei ele. Tirei um print do item para poder montar o look. Por baixo do casaco tem um top branco, que olha foi dificuldade achar um top branco tomara que caia, achei alguns claros, mas não totalmente branco como esse que to usando, que é um top bem antigo, tenho ele desde quando criei minha conta no Stardoll. Recentemente o Stardoll trouxe uns tops tomara que caia, mas não branco, estou torcendo muito para que venha um branco com uma qualidade melhor. Depois que resolvi o top, fui para a parte de baixo, calças brancas temos no Stardoll, mas uma de cintura alta e o comprimento até a canela, eu não tenho, e lá vai eu de novo no closet das amigas, lembrei que uma amiga minha Sthill, tinha uma calça assim, ela é da Young Hollywood, veio nas ultimas coleções da loja, mas acredito que tenha uma calça branca nesse mesmo modelo sem ser limitada. E para fechar coloquei essa sandália da LE, que é praticamente igual ao do look real, único detalhe que muda é que a sandália do Stardoll tem uma tira a mais no tornozelo, se não fosse isso, seriam iguais, coloquei essa bolsa que é bem curinga também, temos bastante bolsas desse modelo no Stardoll e para fechar realmente, um óculos escuro, que hoje em dia virou um acessório quase que indispensável, a pessoa sai de casa descalça, mas o óculos ta lá junto com ela kkk. 


E para o look inspiração, peguei um look que eu fiquei apaixonada pela saia, achei ela muio linda, se não me engano a pessoa da foto é a Camilla Coelho, ela arrasa muitos nas produções que faz, as vezes vou no Instagram dela da uma checada. Comecei pela parte de baixo como sempre, uma dica meus amores, quando vocês quiserem montar um look que viu na net e tal, é sempre bom começar pela peça mais difícil, pois não adianta nada você pegar as peças que você sabe que tem, sendo que a peça principal mesmo talvez você não tenha, então para evitar frustrações na hora de montar um look, tente achar primeiro a peça que você acha mais difícil do look. E como aqui não é copia, é só uma inspiração, eu adorei a ideia dessa saia que obviamente veio com o forro por baixo, essa que estou usando que veio na ultima temporada das tributes, veio na Dolce&Gabbana, ela não veio com o forro, então improvisei um, achei uma saia com um comprimento a cima do joelho numa cor neutra, no caso dessa foi uma bege e claro uma saia que seja justa no corpo da doll, pois não pode ficar nada para fora, a saia preta tem que tampar a saia de baixo totalmente. Peguei essa jaquetinha preta que eu amo muito, junto com essa blusinha básica branca, coloquei essa clutch preta, para ter certeza de não errar na escolha. Quando a gente fica em duvida na hora da escolha da bolsa, é sempre bom colocar uma neutra ou uma da mesma cor de uma peça que você está usando, assim tem menos chance de errar. Para fechar escolhi essa sandália que veio na Balmain, primeira vez que estou usando ela, comprei e esqueci ela no closet, hoje ela teve alguma utilidade, ainda bem. E claro um óculos preto, como eu disse no look de cima, óculos virou acessórios inseparável, é sempre bom a gente ter um bom óculos escuro em casa. 


Gostaram amorecos dos look de hoje? Espero que sim, tenham um ótimo dia ♥



4 comentários:

Débora Silva disse...

Que lindos looks, ficaram bem parecidos. Amei as dicas vão ajudar bastante! ★

Monique Santos disse...

Lindos looks ,ficaram bem parecidos ♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu gostei muito dos looks e das sugestões q vc deu!

Livia1606 disse...

Amei! Ambos os looks ficaram maravilhosos.
Peço licença Lilla, pois fiquei tentada a fazer o segundo look na minha doll :)