18 de out de 2016

COMPETIÇÃO OUTUBRO ROSA - RESULTADO


BOA TARDE AMORECOS!!!

Vim trazer o resultado da competição Outubro Rosa que eu fiz.

Eu adorei fazer essa competição, eu amei a minha ideia de trocar as cores dos itens e ver quem conseguia adivinhar quais os itens rosa. Além de ser uma competição divertida, mostra também quem realmente conhece os itens do Stardoll. Apesar de ter milhares de itens, eu peguei itens que veio ao plaza recentemente, itens que muitas pessoas tem no closet e itens que ainda estão no plaza. Mas claro achar os itens seria muito fácil e foi, mas coloquei pegadinhas para deixar um pouco mais complicadinho. Abaixo as imagens somente dos itens rosas, seguindo sua ordem numérica.


Ninguém conseguiu acertar os 6 itens, mas 4 pessoas acertaram 5 itens e com isso vai rolar o sorteio pra saber quem vai levar o prêmio. A ordem dos nomes abaixo fiz conforme a ordem de envio dos e-mails, então o sorteio vai seguir essa ordem também.

    01 - Bianca

      02 - Débora 

         03 - Symply   

04 - Rita


E a pessoa sorteada foi ...


BIANCA, PARABÉNS AMORE ♥

Seu prêmio já está reservado para você no meu bazar, Lillasurf .

E as outras que participaram, muito obrigada por participarem ♥




10 comentários:

Bianca Freire disse...

Yay! Amei essa competição, foi bem original :)
Vou passar lá pra pegar

Bebel disse...

Parabéns!!

Livia1606 disse...

Parabéns Bianca! ^^
Por achar que não era fácil encontrar os itens, fui no chutômetro mesmo... Errei o 5 e o 8! kkk

Luana Cazarin disse...

Parabéns Bia♥♥

Débora Silva disse...

Parabéns.
Alguns eu procurei no starbazaar e outros no meu armário. Eu tinha certeza que o item 7 estava certo que era rosa, por que tem um modelo dessa saia da Basics que é rosa.

Bianca Freire disse...

Obrigada amores! Pois é, realmente dava pra confundir legal

symplyFashyon disse...

PARABÉNSS.
Também tinha certeza da saia Débora,pois realmente tem ela rosa,ai como achei o short da basics só que de outra cor,acabei optando pela saia.
olha...
LINK:http://www.bankfotek.pl/view/2030599

symplyFashyon disse...

Amei a competição...e já quero masss.
BJSSS

Monique Santos disse...

Parabéns!!!!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Parabéns, lindona!