Competição Vip Divas Part 1 Votação

Por Vivah Phoenix - 07 outubro

Hello Angels

Fiquei muito feliz com a participação de vocês!


A minha favorita, vai competir,
com as minhas favoritas da
2° e e da 3° Etapa da competição
e  a vencedora ganha  50SD

A escolhida foi a da 1° Etapa é a Maravilhosa:


Symplyfashyon



tem 3 dias para retirar seu prêmio do meu bazar

Acham que parou por aqui??? Noooo...
Agora é a vez de vocês!!


Qual é a sua favorita?


A escolhida da etapa 1 vai competir com a vencedora da 2° e 3° etapa.


E ganham prêmios de 1°, 2° e 3° Lugar





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Realmente a Symply lacrou♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Symply, ficou linda! Percebi que de sete participantes, três usaram o mesmo casaquinho (incluindo eu), bem versátil ele né. Gostei dos prêmios e essa bolsa YSL é lindíssima!

    ResponderExcluir
  3. Parece q meu look não foi incluído :(

    Eu amei o look da Symply não apenas por ser lindo, mas por ser inovador e original. Parabéns, linda!

    ResponderExcluir
  4. Meu muito obrigada.
    E meu votinho já está registrado.
    BJS a todas.

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe PinkVivianny tem a etapa 2 e 3 ,
    Vc ainda tem chances!!!
    Na próxima Etapa darei algumas dicas....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Merecidíssimo!
    Que look lindo Symply, parabéns!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!