DESAFIO HB SETEMBRO - RESULTADO

Por Nefhertare - 14 outubro


OLÁ STARSSS...

Desculpem a demora!!!
Quero agradecer a todos que enviaram seus looks, que votaram e participaram desse desafio.

Aqui está o resultado do DESAFIO HB de SETEMBRO.



Aqui está o resultado da votação, depois de uma disputa acirrada.

E o look HB de SETEMBRO  é da MARIABONITABABY.



Parabéns sua linda!!!
Seus mimos vão estar reservados na NANDANICHOLS e na NEFHERTARE.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!!! Estou feliz!!!! Obrigada meninas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ficou lindo mesmo! E agradeço por quem votou em mim também ^^

    ResponderExcluir
  4. Nefh, os looks que participaram da votação vão ganhar um item de 16 sds? :)

    ResponderExcluir
  5. Sim Deb, como está no post do envio de looks, assim q entrar a semana eu começo a enviar os itens porque vem loja nova então vocês tem chance de escolher itens novos...beijos a todas

    ResponderExcluir
  6. Eba, que maravilha! O blog sempre arrasa nos prêmios e o mês de aniversário foi sensacional ♥ Só tenho que agradecer mais uma vez por todo carinho e dedicação com que fazem esse trabalho de fãs para fãs de stardoll!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! O look relmente estava maravilhoso e obrigada a quem votou em mim!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Linda mereceu, o look estava ótimo ♥

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga é mesmo linda! Ela mereceu ♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!