16 de out de 2016

ESCOLHA DIVAS

Hello Angels

E eu queria um Look em homenagem ao Outubro Rosa.
Adoro Rosa e também Adoro Vestidos!
Mas apesar disso, particularmente, eu vou confessar que...
Achei meio sem graça (a 1° Vista) Minha escolha Divas.
Por isso era um desafio
 criar um look especial com esse vestido.

Então acrescentei um cinto dourado e delicado, 
que fez um contorno no laço.
Bolsa de mão, com detalhes que lembram uma pulseira,
Sapato discreto e delicado.
E finalmente meu chapéu favorito para dar mais charme.


Espero que gostem!!!
Eu amei !!!
Gif Abaixo com os detalhes do Looks






7 comentários:

Luana Cazarin disse...

Lindaaa♥ realmente vc conseguiu trazer a graça para esse vestido...o lacinho ficou mt fofo...

Livia1606 disse...

Que look meigo Vivi!
O detalhe do cinto com o laço, além de ter combinado bem, valorizou o franzidinho na cintura.
Ficou uma graça, parece as patricinhas de Beverly Hills rsrs ^^

symplyFashyon disse...

Adorei o look Vivah,e os detalhes arrasou.
BJS

Débora Silva disse...

Tirando o sapato, eu nunca tinha visto essas peças. Amei a combinação e o chapéu é um charme

BiaHassem disse...

Achei esse look divino, tem um que de Vintage que deixou tudo muito harmonizado.E não ficou com um ar infantil. Lindo!

Stardoll PinkVivianny disse...

Q coisa mais linda! Adorei mesmo!

Crisliine Stardoll disse...

Que lindaaaa!!!Amei esse dress!♥.♥