23 de out de 2016

ESCOLHA DIVAS



Hello Angels

Ainda Estou no espirito do Outubro Rosa


Então eu escolhi uma saia apaixonante,


Eu gosto da Fluidez , das flores,
De como é delicada, mas ao mesmo tempo tem muita personalidade.

Espero que vocês gostem!



Eu criei um Look romântico, mas sem ser piegas,
O casaco aberto, entre um tom delicado de Branco, 
com detalhes cor-de-rosa suave .
Camisa crochet ao fundo, para dar mais classe ao visual 
Minha pulseira favorita, discreta, mas muito estilosa.
A bolsa de mão Romântica e sandálias bem clássicas,
para fechar o visual.

Abaixo os Itens Usados:




7 comentários:

Débora Silva disse...

Essa saia é lindíssima, tem um movimento bem bonito

Stardoll PinkVivianny disse...

Linda combinação de tons! :)

symplyFashyon disse...

Essa saia é um charme,adorei o look.
BJSSS Vivi.

Livia1606 disse...

Adorei esse look cheio de movimento...

Luana Cazarin disse...

Lindaaa...o look ficou um amorzinho♥♥

Bebel disse...

Que amor! ♥

Crisliine Stardoll disse...

♥.♥ Adoro!!!