24 de out de 2016

ESCOLHA DIVAS







Olá, pessoal!
Começando a semana com um item de minha escolha que acho que agrada a maioria de vocês, pois entra na lista dos MUST HAVE de todos.



Considero essa saia essencial para compor diferentes visuais, do casual ao sofisticado, apenas trocando o top. Muito versátil, o que me agrada nela é esse caimento seco, reto, que afina a silhueta. Gostei desse look, despojado mas super moderno.





Gostaram? Vamos ousar e experimentar um look para a noite?
Uma excelente semana a todos e até segunda! 
Mil beijos!












7 comentários:

symplyFashyon disse...

Nunca vou me cansar desta saia AMOO ela.
o look ficou impecável,amei.
BJS

Débora Silva disse...

Essa saia é simples e linda

Livia1606 disse...

Não tenho essa peça, mas saias longas sempre ficam um charme né?!
Principalmente, quando simples nos detalhes.
Ficou linda a composição do look!

Luana Cazarin disse...

LINDA....realmente essa saia é mt especial eu amo demais...

Bebel disse...

Que look lindo! Adorei!

Stardoll PinkVivianny disse...

Achei perfeito seu look, Bia!

Crisliine Stardoll disse...

Lindooo