MAQUIAGEM DE OUTONO - COMPETIÇÃO NO STARDOLL

Por Aninha -1993 - 04 outubro

Olá amores!!!
Temos uma nova competição no Stardoll.
O tema é make de outono com tons dourados, essa cor de make é maravilhosa!!!!
Para ir até a competição clique aqui!


E pra dar uma ajudinha pra quem quiser participar fiz uma make inspiração.


Vão participar????
Boa sorte!!!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Aff todo ano tem isso é..

    ResponderExcluir
  2. Amei a make inspiração. Talvez eu participe com essa ajuda

    ResponderExcluir
  3. Achei engraçado que a cor é o dourado, e a doll que ilustra o banner não tem o tom na make! Stardoll daltônico?! kkk

    Ficou linda sua make Aninha! Não participo porque não sou boa nisso, e acho que nem tenho dourado entre as maquiagens que tenho...

    ResponderExcluir
  4. Preguiça dessas competição, sou péssima em make na minha Doll!!! Aninha dual make está linda!!!!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!