RESENHA DIVAS - CALLIE'S PICKS

Por LoveLady_carol - 21 outubro

Olá amores!!!!

Quem aí tava com saudade dos meus pitacos nas coleções lançadas? Hoje eu vim trazer um pouquinho da minha opinião sobre a coleção da Callie's que chegou essa semana!



Esses foram meus pitacos amores! Quero saber o que vocês acharam da resenha e da loja também!!

Um agradecimento mais que especial a minha amiga Nefher que preparou a parte gráfica pra mim! Amiga obrigada, você arrasa sempre!

Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Estava com muita saudades das suas resenhas, Carol! Que bom que vc voltou, ajudou muito, como sempre!
    Quanto a loja, gostei de pouca coisa, que foi a jaqueta da Chanel, ela é muito linda mesmo, amei esse modelo, não tenho nada assim no armário. O ruim mesmo é o preço, como vc disse. Gostei também da clutch rosa pequenininha, ela é muito fofa! O casaco azul é bonito, mas não gostei de como veste na doll.

    ResponderExcluir
  2. Quando encontrei o blog, você já não dava mais seus "pitacos", e adorei sua resenha Carol!
    Gostei de algumas peças dessa coleção, outras eu já tenho, mas o que mais me chamou a atenção foram os preços! Eita coisinhas caras hein?!
    Até agora garanti a blusinha e a meia em coins, só! kkk
    A meia comprei pra usar baseada na dica da Lilla, no Escolha Divas, mas ela está bugada, ficou por cima do sapato :/
    Espero que corrijam isso...

    ResponderExcluir
  3. Só gostei msm do top em coins, da bolsa pequeinina, moletom preto e tambem da calça!♥ matando sddsss das suas resenhas♥♥

    ResponderExcluir
  4. Boa resenha, Carol. Curti algumas peças. Pena que tem umas hipercaras e vou ter que deixar passar

    ResponderExcluir
  5. Saudade das resenhas da Carol! Amei saber sua opinião sobre peças q eu tava em dúvida.

    ResponderExcluir
  6. Saudades dos pitacos,Carol adorei.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!