RESULTADO AJUDA VIP

Por LoveLady_carol - 10 outubro


Olá amores!!!! Vamos ao resultado do Ajuda Vip?

Antes de tudo eu quero agradecer a todas as sugestões que vocês me deram, eu amei todas e já estou trabalhando nas ideias de vocês, vendo o que eu consigo criar no jogo e separando os looks! Acho que vocês vão amar o resultado!

E agora a nossa sortuda foi a comentarista de número...


Parabéns Anasophiee, seu prêmio está reservado no meu bazar. Lembrando que você tem quatro dias para retirada do prêmio!

Beijocas!!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Respostas
    1. Ahh estou curiosa para ver as criações

      Excluir
  2. Parabéns Anasophiee! ^^
    Curiosa Carol!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas *0*
    quase que não vejo o resultado, semana de provas e projetos na faculdade fico perdidinha kkkk
    Mas não deixo de conferir o blog, amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Quero ver as criações logo, amo essa época do ano

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!