21 de out de 2016

TINGELING HALLOWEEN COUTURE NO PLAZA


Amores a nossa Nefher acertou em cheio! Temos uma nova coleção da Tingeling Couture no plaza!



A loja veio com dois pisos um item em coins e um item exclusivo para Royaltys!


Os preços variam entre 6 e 41 sds para Royaltys e 7 e 45 sds para as outras dolls!

O look do segundo manequim do primeiro piso está bugado e não aparece para compra na loja e nem no catálogo, o jeito é esperar consertarem isso!

O interior está custando 40 sds para quem não é royalty e para quem é sai por 36!

Beijocas!!

14 comentários:

Monique Santos disse...

Quantas cobras Hein kkkkkk
Eu curti algumas roupas.

Débora Silva disse...

Está bem glamurosa. A que achei beem feia foi a parte de cima do quinto manequim, as outras estão bem lindas, mas o preço que chega a 45 dsd é muito caro!

Débora Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VivahPhoenix disse...

Morta de amor por essa loja!

Luana Cazarin disse...

Pelas fotos parece ter mt coisa q me agrada mas vai depender de no provador e do preço....

Luana Cazarin disse...

Pelas fotos parece ter mt coisa q me agrada mas vai depender de no provador e do preço....

Bianca Freire disse...

Pelas fotos eu gostei de algumas coisas mas meu medo é o preço... Vai ter resenha dessa loja e da Callie's?

LoveLady_carol disse...

Bi, resenha da Callie's sai hoje mais tarde ou amanhã!

Juliete Brooks disse...

Aplaudindo de pé essa coleção <3 belíssima.

Tassia Amaral disse...

Eu amo essa loja, eu gostei de muitos itens mas estou sem SDs:(

Livia1606 disse...

Mas abriram as portas do Butantan hein! kkk
Apaixonada no vestido longo vermelho, com aquela fenda maravilhosa! ♥.♥
Mas assim como a Callie's, preços salgadérrimos!
Eu preferia que as cobras fossem só adereços, e não que fizessem parte, como em algumas peças...

Bebel disse...

Gostei de pouca coisa, achei tudo muito temático... E caro também!

Stardoll PinkVivianny disse...

Livia e seus comentários hilários kkkk
Gostei de algumas coisinhas, mas não tantas.

symplyFashyon disse...

Gostei e muito,peninha dindim esta pouco.
BJSSS