6 de out de 2016

VIP DIVAS A FRENTE DA MODA


Olá amores!!! Lembram que há um tempo atrás eu trouxe para vocês a cobertura do São Paulo Fashion Week? Pois dessa vez a gente vai aterrissar direto em Paris para uma das semanas de moda mais importantes do mundo fashion!


A semana de moda em Paris começou na terça-feira, 27/09 e terminou na última quarta-feira, 05/10! Diferente do SPFW a semana de moda parisiense tem muitas grifes desfilando e por isso eu vou trazer três postagens sobre o evento pontuando os desfiles que mais chamaram minha atenção!

Quer conferir o que rolou nessa semana de moda pra lá de aguardada no mundo fashion? Então clique em veja mais!

Essa semana de moda que aconteceu em Paris traz as tendências para o Verão 2017 e como vocês sabem o Stardoll adora se inspirar na maioria das grifes que desfilaram seus modelitos pelo Paris Fashion Week! E claro que as principais marcas estarão por aqui e mais algumas menos requisitadas pela nossa titia Callie!

Vamos começar por OLIVER THEYSKENS que honestamente eu não conhecia, mas curti muito o desfile! Uma coleção com poucas cores, o preto e o branco foram predominantes, bastante couro, transparência e tecidos acetinados. O desfile teve peças muito interessantes, mas não acho que o Stardoll invista em alguma para trazer pro jogo! Uma coleção razoavelmente pequena, com 25 outfits! Pra quem tiver curiosidade de saber como são as demais peças da coleção pode clicar aqui e conferir!
YVES SAINT LAURENT uma marca bem conhecida e que o Stardoll vira e mexe investe em trazer para o jogo, esse ano ainda não tivemos a Tribute, mas todo mundo sabe que em dezembro sempre vem alguma Tribute e pode ser que assim como no ano passado Saint Laurent aterrisse ao plaza. A coleção teve muito preto, transparência, um pouco de brilho, couro, tecidos metalizados, decotes profundos, pouquíssimas cores e algumas coisas em tecidos acetinados e também veludo. Apesar da coleção não ter me conquistado muito, acredito que tenha muita coisa interessante que o Stardoll possa trazer pra gente. Para conferir a coleção na íntegra é só clicar aqui!
A grife LANVIN já teve, se não me engano muito, uma única Tribute no Stardoll e eu sou uma das jogadoras que torcem para que a marca ganhe uma nova coleção no jogo! A coleção para o verão 2017 veio clássica, porém moderna! Com muitas listras, transparência, tecidos fluidos e acetinados e algumas peças estampadas. Achei que tem muitas peças que rendem uma coleção muito boa no jogo, bem que titia Callie podia trazer de volta essa Tribute o que acham? Clicando aqui vocês conferem o desfile na íntegra!
VIONNET é outra marca que eu não conhecia, mas que me encantou! Até agora foi o desfile mais verão que vi, peças claras e com leveza, até as peças com cores escuras como o preto tem uma leveza que nas duas primeiras coleções eu não vi! A transparência segue firme e forte, mas aqui ela ganha uma ar mais mostro ou não mostro, diferente das coleções anteriores a transparência na Vionnet vem bem discreta. Gostei muito da paleta de cores deles e tive que me segurar para não colocar a coleção toda aqui. Essa está valendo super a pena conferir e eu queria muito que o Stardoll trouxesse algumas peças dessa coleção para o jogo! Cliquem aqui! e confiram que linda e leve está essa coleção!

Amores a CLHOÉ já esteve presente no plaza, quem é mais antiguinho no jogo lembra do complexo Harrods e  provavelmente vai lembrar que nesse complexo tinha uma loja da marca. Sobre a marca nessa semana de moda eu achei que a coleção também tinha muita cara de verão e consegui enxergar muitos elementos navy no desfile. Teve bastante peça colorida, tecidos fluídos, babados e claro transparência que pelo visto é a tendência do verão 2017! Eu gostei muito da coleção e gostaria de ver algumas peças no jogo, apesar de achar difícil que o Stardoll faça isso! Para conferir a coleção completinha é só clicar aqui!
E pra terminar a cobertura de hoje BALMAIN que é uma forte candidata a voltar com uma nova Tribute no final do ano, afinal todo mundo ama Balmain! Com uma das maiores coleções até aqui a marca trouxe um desfile bem tropical e consequentemente com a cara do verão, muitas cores, tecidos leves, transparência, decotes profundos e peças com cintura marcada e claro que teve peças de telas de macramê e crochê como vocês podem conferir clicando aqui!
E é claro que tem um look especial para essa cobertura fashion que vocês conferem abaixo!


E pra quem não sabe esse conjunto veio pro Stardoll pela Young Hollywood, mas originalmente é Balmain, pra quem curte a marca tá aí uma curiosidade!

E o que vocês acharam do post e dos desfiles? Deixem sua opinião aqui nos comentários!

Beijocas!

4 comentários:

Débora Silva disse...

Uau! Amei, cobertura completa! Quero que todas essas marcas apareçam pelo stardoll, mesmo sem dinheiro kkk Acho que as mais prováveis são YSL e BALMAIM

Monique Santos disse...

Amei a matéria,quero que venha de novo a BALMAIM de novo no stardoll!!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Sem sombra de dúvidas, Balmain foi a melhor! E eu lembro da Harrods, amava de paixão!

Luana Cazarin disse...

Amei♥♥eu não sabia q esse conjuntinho era da Balmain....