10 de out de 2016

VIP DIVAS A FRENTE DA MODA


Olá amores!! Vamos para o nosso último post sobre o Paris Fashion Week?


Hoje teremos mais cinco desfiles, lembrando que eu trouxe apenas os que eu mais curti, mas quem quiser conferir tudo que rolou em uma das semanas de moda mais importantes do mundo é só clicar aqui e para conferir o post completo é só clicar em veja mais!


Vamos começar com SONIA RYKIEL que assim como muitos outros que vimos nos posts anteriores já teve uma loja toda dedicada a ela. Eu gostei demais dessa coleção verão 2017, me lembrou muito o estilo Navy, que eu acho super elegante, o azul marinho reinou nessa coleção e tivemos também muitas listras, teve cintura marcada e transparência, além de algumas peças com cintura alta! Eu gostaria muito de ver algumas dessas peças no plaza! Para conferir o desfile completinho clique aqui!
ALEXANDER MACQUEEN vocês já conhecem né? Já tivemos Tribute e Museum Mille inspiradas nele e para esse desfile Mcqueen trouxe bastante preto, mas também tivemos muitas cores. Tivemos também transparência, estampas, couro, algumas peças com uma pegada romântica e é claro que teve xadrez, afinal estamos falando de Alexander Macqueen!!! E eu adoraria e muito ver essa coleção no plaza, tomara que tia Callie acerte na hora de escolher as próximas Tributes e traga essa coleção! Clicando aqui você confere o desfile completo!
EMPORIO ARMANI, uma grife que nunca teve uma Tribute exclusiva, eu honestamente acho que o Stardoll podia trazer uma Tribute inspirada em Armani e voltada para os boys, eles merecem não acham? Nesse desfile tivemos o azul como cor predominante, muitos looks masculinos, estampas, texturas, tivemos também um pouco de transparência, gostaria muito de ver essa grife no plaza! Clique aqui e confira o desfile completo!
GIAMBATTISTA VALLI já teve uma Tribute no jogo também e merece muito uma nova edição! Essa coleção tem o meu nome bordado na barra de cada peça, se vocês derem zoom vão poder confirmar essa informação! Brincadeiras a parte, eu amei essa coleção, acho que foi a que mais me encantou nessa temporada! Teve muito romance e delicadeza nas peças, as clores claras predominaram a coleção; outra coisa que esteve presente e muito foi a fluidez e leveza das peças, além da transparência é claro! Resumindo: Stardoll traga essa coleção para o plaza, por favor, nunca te pedi nada!!!! Clicando aqui vocês conferem esse desfile lindo feito pra mim!
E para terminar CHANEL que todo mundo conhece e sabe que já tivemos várias edições de Tributes inspiradas na marca! Pra esse desfile nada muito diferente do que já estamos acostumadas, muitos conjuntinhos, transparência, estampas e texturas, apesar de não ter me encantado por essa coleção como me encantei com outras d temporada, tem muitas peças que eu adoraria ver no plaza, quem sabe o Stardoll não traz na próxima temporada de Tributes? Para conferir o desfile completo clique aqui!
E o último look para essa maratona de desfiles é esse abaixo!


E aí amores, o que acharam dos posts e dos desfiles? Não deixem de comentar e digam também o que acharam do meu look!

Beijocas!

3 comentários:

Débora Silva disse...

Gostei baatante, a que menos curto foi a Chanel. Espero que o stardoll traga algumas dessas peças, com bons gráficos e preços baixos rsrs também acho que os boys mereciam mais roupas

Bebel disse...

Gostei muito dos posts sobre a Paris Fashion Week, traga mais posts desse tipo!

Luana Cazarin disse...

Amei as matérias♥♥ seu look caiu mt bem com o tema Paris;lacrou♥