4 de nov de 2016

PASSAPORTE FASHION


Olá amores!!!

Na semana passada tivemos a 42ª edição do São Paulo Fashion Week e eu vim trazer um post pra lá de especial para vocês! E a gente agora tem até um banner pras nossas andanças pelo mundo da moda!


Dessa vez vamos fazer diferente, ao invés de trazer a cobertura completa eu vou mostrar o desfile que eu mais curti, foram 26 desfiles em  seis dias de evento, muita coisa passou por uma das semanas de moda mais famosas do mundo da moda e se você quer conhecer quem foi meu queridinho da vez é só clicar em veja mais e conferir!


Samuel já apareceu aqui durante a cobertura do SPFW41, confesso para vocês que quando se trata de estilistas brasileiros meu conhecimento é quase zero e até trazer para vocês os posts sobre a edição de número 41 do São Paulo Fashion Week eu não fazia ideia de que uma marca tão interessante e nacional existia!

Quem acompanha o blog há um tempinho sabe que sou bem eclética quando o assunto é moda, gosto de vários estilos. Gosto de Chanel do mesmo jeito que gosto da C&A, ou seja, gosto do clássico da mesma forma que gosto do casual a única coisa que me importa na verdade é que a peça me agrade, pra mim não faz diferença se ela é boho ou se ela é glam, se me agrada eu compro e uso!

E de todos os 26 desfiles que cruzaram as passarelas da última edição do SPFW a grife que mais me encantou foi Samuel Cirnansck, eu simplesmente amei cada peça da coleção! É muito difícil que eu goste de toda uma coleção, mesmo nos meus desfiles preferidos tem sempre uma ou outra peça que eu deixaria de fora, mas nessa coleção eu compraria tudo se pudesse! O desfile foi simplesmente incrível!


Pensem em um coleção extremamente democrática, no sentido de que você pode encontrar em um só lugar peças para ir da praia a um red carpet! Foi assim com essa coleção, tem peças pra serem usadas no dia a dia, em um dia na praia, um casamento, trabalho e quem sabe até um tapete vermelho!


Tivemos muito jeans nessa coleção, calças, shorts, bermudas, jaquetas e até uma jardineira, outra coisa que esteve bem presente foi a transparência, uma tendência que apareceu bastante no Paris Fashion Week. 



Outra coisa que curti muito na coleção foras as estampas e as aplicações em pedraria!


Resumo da ópera! Pra mim essa foi a melhor coleção dessa edição do SPFW, infelizmente a probabilidade de vermos qualquer uma dessas peças no nosso mundo stradolliana é bem próxima do zero, mas ainda assim sonhar não custa nada e eu gostaria muito de ver, nem que fossem umas 5 peças dessa coleção no plaza!

Pra quem quiser, e eu recomendo muito que confiram, conferir esse desfile na íntegra pode clicar aqui! E para encerrar uma última imagem do desfile!


É isso amores! Espero que tenham curtido o post!!

Beijocas!

4 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Realmente, a coleção está perfeita! Lembro da época em q eu acompanhava todos os desfiles, mas agora o tempo é curto, nunca mais acompanhei nada...

Débora Silva disse...

Linda coleção. Tomara que o stardoll nos traga algo

symplyFashyon disse...

Realmente dentre todas tenho que concorda com vc Carol,essa está maravilhosa.
Amei a matéria.
BJS

Monique Santos disse...

Amei o post ♥