RESENHA DIVAS - FALLEN ANGEL

Por Nefhertare - 05 novembro


OLÁ STARSSS...

E pra esse sábado temos RESENHA DIVAS no ar.

Então aproveite e curta os comentários sobre cada item da loja.
Boa leitura!


E

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Essa coleção realmente veio bem bonita, apesar de não fazer tanto o meu estilo.
    Simplesmente amei a blusinha com detalhe de amarrar embaixo, é um item básico mas que dá todo um diferencial no look. O body rosa também é um amor! é um item que dá um toque de elegância.
    Foram só esses dois itens que me conquistaram <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei da coleção e a resenha como sempre me dando uma luz.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Amo essa loja ♥
    Curti bastante os itens como o body rosa, o conjunto listrado transparente,a saia com recortes ,o vestido preto com babados e o vestido rosa .

    ResponderExcluir
  4. Assim como as minhas colegas acima, amei a coleção.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coleção também, várias coisinhas que quero.
    Concordo em gênero, número e grau com a resenha, foi perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, bem legal esses slides!!

    ResponderExcluir
  7. Fazia tempo que a Fallen nõa trazia tantas peças lindas, arrasou. Eu queria todas rsrs

    ResponderExcluir
  8. Q coleção magníficaaaa♥♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!