17 de dez de 2016

AMIGO SECRETO DIVAS


Bom dia amores!!! Animadas com nosso Natal SVD?! Hoje teremos o sorteio do nosso amigo secreto divas e por isso vim dar algumas instruções para vocês!


Acabei de enviar para o e-mail que deixaram nos comentários um convite para participar do grupo do nosso amigo secreto no site amigosecreto.com.br e para que vocês participem do sorteio preciso que aceitem o convite!

Lembrando que nosso sorteio será HOJE A NOITE por volta das 21:30 então quem não aceitar o convite até no MÁXIMO 21:25 vai ficar de fora da brincadeira infelizmente!!!

Assim que o sorteio for realizado vocês receberam nesse mesmo e-mail um aviso de que o sorteio aconteceu e saberão quem é sua amiga secreta! 

No site vocês podem deixar recados e pistas de quem vocês tiraram, é bem legal o espaço!

Beijocas e até mais tarde!

13 comentários:

Helenna M. N. disse...

Já aceitei o convite ;)

symplyFashyon disse...

peninha cheguei atrasada.

Stardoll PinkVivianny disse...

Indo aceitar agora... louca pra saber quem será minha amiga secreta!

Livia1606 disse...

Convite aceito :)

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu não recebi o convite no meu e-mail! :O

Stephanie Guedes disse...

Eu tbm não recebi :/

LoveLady_carol disse...

Meninas vou reenviar, mas olhem no spam!

Débora Silva disse...

Confirmado!

Monique Santos disse...

Comfirmado!!!

Luana Cazarin disse...

Ja aceiteiii♥♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Pronto, agora deu certo, eu acho...

Stephanie Guedes disse...

Ainda não chegou :( (já tinha olhado no lixo eletrônico antes...)

Tatiana Moinho disse...

Oi eu não me consegui cadastrar e já tentei várias vezes