AMIGO SECRETO DIVAS

Por LoveLady_carol - 30 dezembro


Olá amores!!! Infelizmente algumas pessoas não conseguiram me enviar a imagem no prazo por motivos plausíveis e por isso o post do amigo secreto só está saindo hoje!
Vamos revelar quem tiramos e o que ganhamos?!


Antes de mais nada quero dizer que amei meu presente, Aline minha linda fiquei muito feliz com suas palavras no cartão e de coração amei os presentes! E agora vamos aos anúncios começando comigo!

De: LoveLady_carol
Para: Biahassem


De: BiaHassem
Para: Nefhertare
De: Nefhertare
Para: VivahPhoenix


De: VivahPhoenix
Para: Lucratwo


De: Lucratwo
Para: Livia1606


De: Livia1606
Para: BellaMalevolla


De: BellaMalevolla
Para: PinkVivianny


De: PinkVivianny
Para: Bebel780


De: Bebel780
Para: Maribonitababy



De: Mariabonitababy
Para: Puutx


De: Puutx
Para: AlinedeBarros


De: AlinedeBarros
Para: LoveLady_carol



E esse foi nosso amigo secreto divas! Nós amamos brincar com vocês e espero que vocês também tenham curtido! Ano que vem se tudo der certo tem mais!!!

Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Meninas, arrasaram nos cartões hein!!
    Minha amiga Bebel, amei o seu cartão, amei suas palavras, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Genteeee♥♥eu ameiiii dmmais a brincadeira...keroo Bis viu minhas lindas...
    Desejo a todas um próspero Ano Novo...Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas por participarem, adoramos fazer o AMIGO SECRETO e juntas festejarmos de um jeitinho bem especial, amei tudo e claro, ano que vem tem mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com lágrimas nos olhos!
    Que quadro lindo! Quanta beleza e carinho!!! Me sinto emocionada e realizada por fazer parte dessa equipe, e desse amigo secreto.
    Parabéns querida Carol pelo quadro!
    Parabéns a todas por participarem e pelas palavras!
    E minha amiga que me tirou... sem palavras, so amor!Amo Amo Amo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Vivah, mas na verdade o quadro é nosso, esse ano nós optamos por dividir as funções e a Nefher ficou com a postagem do calendário e eu com a do amigo secreto! Meninas obrigada por todo carinho de você durante esse ano e em 2017 tem mais!

    ResponderExcluir
  6. Ai Vivi, obrigada! Amei demais deu cartão e o presente, obrigada mesmo! *fiquei até emocionada*
    Desculpa Monique pelo cartão com pouca edição, mas é que sou totalmente PÉSSIMA com isso... Meu computador está meio bugado, pode ser que o presente só chegue agora, quando tentei reenviar.. Era um item da sua wish, espero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale é a intenção Bebel!!!!
      Amei o cartão ❤

      Excluir
  7. Adorei o Cartão q Livia me mandou!
    Muuito obrigada pelas palavras! Tudo de bom pra vc ♥

    Alias, todos os cartões estavam maravilhosos!

    Um 2017 repleto de alegrias para todas vocês ♥

    PS.: Espero q goste do meu cartão, Vivi ♥

    ResponderExcluir
  8. Bella, vc é louca! Como assim "ídola", garota? Eu lá sou ninguém... ídolas são essas meninas maravilhosas aqui do Divas, inclusive vc! E obrigada por todos os presentes: a blusa, o cartão, os elogios, a fofura e a sua amizade. Eu adoro vc! Feliz 2017 pra vc e sua família! Um abraço! ^.^

    E meninas, eu amei o Amigo Secreto Divas, achei muito bom poder participar esse ano!

    ResponderExcluir
  9. Achei essa brincadeira muito fofa!!! Ótima para aumentar ainda mais a interação das integrantes desse blog que tem cara de família ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Kkk Quéisso Vivi! kkk ♥ Obrigada *0*

    Nefher vamos fazer um AMIGO SECRETO DE PÀSCOA?? Kkkkkk Brincadeira ♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!