CHRISTMAS GIFT-O-METER NO STARDOLL

Por Nefhertare - 13 dezembro


OLÁ STARSSS...

E as novidades desse fim de ano no STARDOLL continuam chegando.

Hoje temos o início do  CHRISTMAS GIFT-O-METER que vai até o dia 3 de janeiro, então 
fiquem de olho nas lojas que vem por aí e faça suas comprinhas sem desespero, como sempre, cada item que for comprado , o termômetro sobe e a cada marca alcançada os itens vão chegando na sua suite, espero que todos consigam chegar até o fim.

Itens criados nos designs também valem , então quem cria cabelos e afins tem mais um espaço para  gastar seus stardollars.


Dessa vez não temos gift para starcoins, o que é uma peninha.

O que acharam dos itens???

Para conferir  no STARDOLL, só clicar na imagem.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Hoje já consegui o sapato, gostei dos itens!!

    ResponderExcluir
  2. OMG, q itens lindos! Vou fazer o possível pra recarregar agorinha mesmo! Pergunta: como o post deixou claro, apenas itens comprados NO PLAZA estão incluídos, mas será q presente vale?

    ResponderExcluir
  3. Os itens estão lindos mas poxa, que pena que o bazar não vale, é o que eu mais compro

    ResponderExcluir
  4. vou esperar a sap sair que assim eu ganho todos os itens de uma vez kk

    ResponderExcluir
  5. Alguns itens são legais, e aquela girafinha tá um amor!

    ResponderExcluir
  6. Amei vários, so q quando apareceu pra minha doll eu já tinha chegado no 50 mas até agora nada veio pra mim

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei já ganhei 4 prêmios, até dando presentes tbm ganha eu testei kkkk espero poder ganhar todos.

    ResponderExcluir
  8. Itens lindos ... Mas o stardoll me decepcionou sem os Hot Hot buys de dezembro kkkk :( fiquei triste .

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!