30 de dez de 2016

ESCOLHA DIVAS

Boa tarde lindas!!
Sexta-feira, dia de mais um ESCOLHA DIVAS. 
Curiosas?


O meu escolhido da vez é esse top da Bonjour Bizou, pois é uma peça atemporal que se adapta tanto à looks noturnos quanto diurnos, além de ter uma linda estampa que enaltece qualquer look básico.




Nesse look escolhi um visual mais casual ao estilo "cool for the summer", adorei brincar com os tons da estampa da blusa, originando um mix de cores quentes com o preto. Fora isso, minha mania de confeccionar pulseiras sempre à ativa, às vezes um cinto ou um colar pode ser o que falta para os pulsos da sua doll.
Eai gostaram?
Beijoooos e comentem!! 

6 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Olha só quanta originalidade! Eu amei sua escolhaa e como vc a combinou com a saia, brincando com as cores e, claro, com sandália mais básica. A ideia da pulseira também foi genial! Acho q vou começa a aderir! ♡

Anasophiee SD disse...

Adorei a combinação, tenho esses itens e vou aderir o look

Monique Santos disse...

Que lindo look!!!

Tereza Eduarda disse...

Ow gente MUITO obrigada, vocês me motivam ❤️

Luana Cazarin disse...

Adorei😍😍
Essa blusa é um amorzinho ❤❤

Débora Silva disse...

Ficou muito fofo, parece mesmo uma saia