ESTAGIO DIVAS - APRESENTAÇÃO GATOFLOR

Por barbara bianca - 19 dezembro

Ola amores!!

Me chamo GATOFLOR  e sou uma das novas estagiárias do DIVAS.
Eu sou colaboradora também no INSTAGRAM do blog e posto no  POSE UP!.
Jogo STARDOLL há cinco anos  e adoro vestir a minha doll.
Amo moda  e gosto de estar sempre antenada nas tendências que estão por vir.
Sou colecionadora de Barbies  desde os meus  10 anos de idade  e acho muito estilosas  e 
bonitas, tenho uma coleção enorme  de Barbies,   umas colecionáveis e algumas play line 
(feitas para crianças brincar ).
Coleciono também revistas de moda como VOGUE, ELLE e BAZZAR.
Gosto muito de animais, tenho três gatos e dois cachorros.
Minhas cores  favoritas são o rosa  e o azul.
Estarei trazendo muitas novidades entre outras coisas para vocês  espero que gostem. 



Algumas de minhas suítes :

Para visitar minha doll, só clicar nas imagens.



Aqui alguns dos meus looks no POSE UP!

Para ver mais ,só clicar no banner.




E conheça o INSTADIVAS e veja o que eu ando fazendo por lá também!!!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Q lindaaa😍😍seja bem vinda...Lhe desejo mt boa sorte rsrs estou ansiosa para lhe conhecer melhor..
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda :D
    como a Luana, também estou ansiosa pra te conhecer um pouquinho mais ^^
    Boa sorteeeee

    ResponderExcluir
  3. Seja mt bem vinda!! :)) Acho a sua doll super linda, e no POSE UP! vc é uma das minhas postadoras favoritas, pq eu gosto mt dos seus looks! Te desejo mt sorte e adoraria também te conhecer um pouco mais
    Ganbatte!!(faça o seu melhor)

    ResponderExcluir
  4. Onw muito obrigada a todos vocês pelo carinho

    ResponderExcluir
  5. Sempre acompanho os seus looks e os amo muito... dá pra perceber q vc ama Barbie! Eu também tenho uma coleção de Barbies, mas não chega nem aos pés da sua, mas é uma grande paixão q tenho. Enfim, seja bem vinda! Eu mal posso esperar pelos seus posts!

    ResponderExcluir
  6. Seja muito bem vinda, estou ansiosa pelas novidades

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meus amores pelas gentilezas . fico feliz em poder esta aqui com vocês

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!