31 de dez de 2016

RETROSPECTIVA 2016


Mais um ano que chega ao fim e para não perder a tradição nós vamos para nossa Retrospectiva de 2016! Com essa já são 4 anos de retrospectiva para vocês e para comemorar a gente ganhou até um banner lindo, olhem só!


Vamos conferir tudo que rolou no nosso mundo stardolliano? É só clicar em veja mais e conferir!



Janeiro começou com mais uma indicação ao The Stardoll Awards, infelizmente ainda não foi dessa vez que trouxemos o prêmio para casa, mas só a indicação já nos deu muito orgulho de ver nosso trabalho sendo reconhecido! O Stardoll atingiu o número de 400 milhões de integrantes e teve celebração, além disso tivemos duas limitadas, a LIMITED EDITION DECOR e a ANTIDOTE ambas com coleções razoáveis. Tivemos também as lojas recorrentes renovando suas coleções. Janeiro foi um mês um pouco mais fraco, na verdade o histórico desse mês no jogo é sempre assim, afinal ainda tá todo mundo no embalo das festas de fim/início de ano!


Fevereiro é o mês em que o amor fica pelo ar em todo Stardoll! Um dos poucos passes especiais de recarga veio todo trabalhado no Valentine's Day e junto com ele tivemos uma edição da YOUNG HOLLYWOOD inspirada no tapete vermelho do Grammy Awards e uma LE razoável cheia do clássico preto e branco! E para comemorar o nosso carnaval o Stardoll liberou uma coleção linda da Windows on the Word que teve direito até a post especial da Nefh que vocês podem conferir clicando aqui! E claro que o mês mais agitado do ano teve várias coleções novas chegando ao plaza!


No mês de março o coelhinho passou pelo Stardoll e pelo SVD, tivemos promoções no jogo e também no blog, lembram da nossa Páscoa Premiada? Fora isso tivemos uma promoção de recarga onde a gente recebeu 15% a mais de sds para gastar na Young Hollywood que veio inspirada no Oscar 2016! Também tivemos uma coleção linda na Runway e outra na Museum Mile que trouxe as criações dos designs do next top artist! E mais 13 coleções de lojas recorrentes chegaram ao plaza, entre elas uma coleção para os boys que sempre são esquecidos! E por fim mais um episódio do Stardoll Diaries!



Em abril tivemos a comemoração de 10 anos do Stardoll, que pra mim foi meio fraca, podiam ter liberado uns sds pra gente, mas não né?! Nesse mês também tivemos três limitadas que vieram lindas, a Strike a Pose, a SubCouture e a Pet-à-Porter! Coleção nova na TreesUp, Nelly.com e mais oito lojas ganharam coleções novas. Além dessas coleções novas tivemos ainda uma promoção de 50% na Nelly.com e teve promoção de recarga pra gente gastar na SAP. E pra finalizar a retrospectiva desse mês agitadinho uma mudança no chat do Stardoll que passou a permitir emojis!! <3



Esse mês de maio foi tenso pro nosso bolso! Tivemos três lojas limitadas que vieram lindas, a mais fraquinha foi a Young Hollywood que veio inspirada no tapete vermelho do Met Gala, mas, ainda fraca veio bem bonita! A LE veio trabalhada no glamour de Paris e a terceira limitada, Antidote veio simplesmente lacrando com lindas peças! O Stardoll resolveu repetir a dose dos prêmios reais e lançou uma promoção onde o ganhador levaria um mimo na real life! A PPQ ganhou uma coleção que na minha opinião era tão desnecessária quanto feia, eu não curti nadinha! A Museum Mile trouxe uma coleção linda contando os 100 anos da moda com outfits e tivemos também 10 coleções em outras lojas! E fechando a retro desse mês tivemos uma promoção de recarga para gastar na Antidote e uma de 50% na loja Royalty!!


Em junho o Stardoll sofreu um taque de rackers que segundo eles só estavam interessados em sobrecarregar o site deixando ele lento ou inacessível! Também foi o mês que abriu a temporada de Tributes tivemos: Fendi, John Galliano, Marc Jacobs e Alexander Macqueen e tivemos também uma nova edição da Fever que não chega a ser tribute, mas também não é loja fixa! Juntaram-se a essas lojas uma Strike a Pose linda e mais sete coleções de lojas fixas! Fora esse tanto de loja o Stardoll abriu as inscrições para o Next Top Hair Stylist e também tivemos o lançamento da campanha do Ramadan que traz pra gente um pouquinho dessa tradição linda da religião islâmica!



Julho fechou a temporada de Tributes trazendo as duas últimas, Jimmy Choo e Balmain! Nesse mês tivemos ainda uma nova coleção da SubCouture que na minha opinião veio meio fraquinha e uma segunda limitada que apesar de não ter feito muito sucesso, várias peças ficaram disponíveis por um longo tempo, me encantou afinal a Runway é minha loja favorita! Pra acabar de vez com nosso dinheiro o Stardoll lançou ainda uma Young Holywood cheia de lindas peças! Ainda em julho uma loja novinha chegou ao plaza, a Trails e pra acabar com aquele restinho de sds que ainda restava mais sete coleções novas em lojas fixas. E por fim tia Callie nos convidou para viajar com ela em suas férias de verão e deu pra gente alguns presentinhos!!


Agosto não foi bem o mês do desgosto, pelo menos não no nosso mundo stardolliano! Tivemos três lojas cheias de itens em coins o que foi bem atípico para o Stardoll, além de uma promoção na PPQ e uma promoção de recarga tivemos duas edições da LE uma fashion e outra decor. Uma coisa bem normal e corriqueira foi a abertura do Stardoll's Next Top Artist e o lançamento de uma coleção na Tress Up inspirada nos designs do jogo! Minha teoria é de que a equipe do Stardoll fica sem ideias e resolve lançar esses concursos! Mas, enfim, esse foi o mês de agosto!


Setembro é sempre um mês agitado e especial pra nossa equipe, afinal comemoramos nosso aniversário nesse mês lindo! Fora nosso aniversário que é sempre uma alegria pra gente e cheio de presentes para vocês tivemos também três limitadas, Antidote, Young Hollywood e Runway. Teve uma Wild Candy Couture toda em coins e uma nova loja chamada Clique, meio fraca na minha opinião! O Miss Stardoll World também começou a agitar o jogo durante setembro e quem carregou seus sds ganhou um lindo kit de make! Pra finalizar esse mês super agitado o Stardoll lançou um app e pra quem tiver curiosidade pode clicar aqui e conferir a resenha que fizemos do aplicativo!


Outubro esse ano foi bem decepcionante, tirando o anúncio da MSW2016 que pra mim a melhor parte do mês, afinal uma doll negra maravilhosa ganhou o prêmio! As lojas foram normais, não teve nada demais, uma SubCouture fraca, uma SupeSupreme mais fraca ainda, várias coleções em lojas fixas. O Halloween esse ano contou uma coleção na Bod Mod, uma Tingeling especial toda trabalhada nas cobras e uma Callie's Picks decor bem desnecessária. Pra fechar o mês uma das poucas promoções de recarga que deu apenas uma máscara pra gente e uma nova coleção na Museum Mile inspirada nos designs do Stardoll, vamos combinar que as escolhas foram muito mal feitas!


Novembro não foi nem quente nem frio! Foi um mês bem morno, tivemos uma coleção linda na Voile, uma nem tão linda assim na PPQ, os meninos ganharam roupas novas já que a Mr. ganhou coleção nova e tivemos ainda outras peças novinhas em folha chegando em lojas fixas! As limitadas foram deixadas de lado nesse mês e só tivemos uma que foi a LE que veio cheia de atitude! Fechando a retrospectiva do mês de novembro tivemos ainda o lançamento de uma loja inspirada, pelo que entendi, no estilo de três da blogueiras oficiais do Stardoll e pra fechar com chave de bronze a tão esperada Black Friday que só deixou a desejar!



E finalmente chegou dezembro, o mês pelo qual esperamos ansiosamente durante todo ano! O mês em que mais gastamos dentre os 12 meses do ano, aquele mês onde tributes lindas arrasam com nossos bolsos e corações, limitadas surgem até dizer chega, calendário Hot Hot Buys bate em nossas portas todos os 31 dias do mês de dezembro, coleções lindas e todas trabalhadas no clima natalino invadem o plaza! SÓ QUE NÃO!!! Pelo menos não esse ano! Dezembro foi tão fraco que coube todo em uma única montagem! Tivemos três tributes, três limitadas que juntando não dão uma de tão sem graça que foram! A SAP foi a maior decepção de todas, todos os anos as coleções de natal da loja deixam a gente de queixo caído já esse ano não podemos dizer o mesmo! Uma das poucas campanhas de recarga que tivemos veio dando sds apenas para quem comprasse pacote SS! A única coisa que salvou a pátria foi o Gift-o-Meter de natal que deu uns prêmios mais ou menos! Aqui no blog o nosso tradicional e querido calendário SVd veio para fazer a felicidade geral da nação e mais outra brincadeira animou nosso fim de ano o Amigo Secreto Divas, onde nós pudemos nos divertir um pouco!


Amores em resumo o ano de 2016 foi um dos piores anos no Stardoll! Tivemos pouquíssimas promoções de recarga e passaportes, uma bagunça sem fim no lançamento das lojas e coleções que agora além de não terem mais horário também não tem dia certo!

A gente teve aumento nos preços, limitadas cada vez mais caras e mais feias. O mês de dezembro sem o calendário HotHot Buys que deixou todos desolados e sem falar na falta de consideração com os jogadores na hora de dar explicações ou responder nossos dollmails! Por esse motivo a minha nota pra tia Callie esse ano é:


Três cidras daquelas bem ruins que é isso que a Callie merece esse ano!

Amores foi muito bom estar com vocês esse ano, sei que andei super ausente do blog e por isso quero me desculpar com vocês! Para 2017 espero que eu possa estar mais presente e que esse novo ano venha cheio de coisas boas pra gente tanto na real quanto na virtual!

Pra quem quiser conferir os anos anteriores no jogo é só clicar no ano que quiser ver abaixo e será direcionada para o post da retrospectiva!

2013  2014  2015

Beijocas!



5 comentários:

Monique Santos disse...

Nossa quanta coisa se passou no stardoll e pelo blog também, passou tão rápido... Mas vamos ver o que temos para o novo ano de 2017,só espero que seja melhor do que o anterior, em relação na real life, tanta coisa aconteceu neste ano foi tão ruim.
Desde já desejando a todos e a todas Feliz ano novo com muita paz e saúde!!!!

Stardoll PinkVivianny disse...

No Stardoll, o ano pode ter sido fraco, mas aqui no Divas, tudo bombou! Amo esse blog há muito tempo e algo me diz q vem muito mais amor em 2017...

Só ficou a saudade de algumas postadoras, como a Bárbara e a Juh! :(

Débora Silva disse...

Muito fraco mesmo esse ano de stardoll, deixou muuuito a desejar, a qualidade de forma geral caiu demais, preços astronômicos, gráficos ruins, sem promos, callie fraca nas peças escolhidas para a loja, aimda essa falta de respeito em não responder as perguntas, deixando tudo vago. Ainda bem que temos o blog, sinceramente entrei mais aqui do que lá, sem dúvida. Foi muito divertido participar das brincadeiras, caçar ovos, montar looks, entrar nos sorteios e o Top comentarista que estou sentindo falta xD Parabéns meninas, vpcês mandam muito bem cuidando do blog e de nós com tpdp carinho e atenção. Muita força para o próximo ano e vamos torcer para o stardoll ganhar 10 champagnes em 2017!!!

Tassia Amaral disse...

Eu amei passar esse ano com vcs do blog, sempre acompanhando as novidades e dicas. Eu espero que esse ano seja uma Ano Maravilhoso para todas nós ♥.♥ Feliz 2017 a todos!

Luana Cazarin disse...

Concordo com a meninas a cima...sem a equip Divas e as leitoras o ano no jogo não teria sido o mesmo...
Bjss♥